Ir para conteúdo

xt 925 so fica em fast boot


Posts Recomendados

boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS....;sera

So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha getva ...

Viewing image Fq3RN.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá, pessoal... Sei que o tópico é antigo mas estou com esse problema e não consigo resolver.

Estou com um XT925 que estava funcionando perfeitamente com rom stock 4.4.2 da vivo.... Fui tentar mudar para uma 4.4.2 stock retail para tirar as coisas da operadora agora ele não boota mais só liga em fast boot e não sai disso, já tentei algumas roms mas todas que tentei dão erro.... Só consegui encontrar uma 4.4.2 stock, alguem sabe onde tem outras? aparelho não tem root estou trabalhando só com rom stock.. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, _Renato_ disse:

Olá, pessoal... Sei que o tópico é antigo mas estou com esse problema e não consigo resolver.

Estou com um XT925 que estava funcionando perfeitamente com rom stock 4.4.2 da vivo.... Fui tentar mudar para uma 4.4.2 stock retail para tirar as coisas da operadora agora ele não boota mais só liga em fast boot e não sai disso, já tentei algumas roms mas todas que tentei dão erro.... Só consegui encontrar uma 4.4.2 stock, alguem sabe onde tem outras? aparelho não tem root estou trabalhando só com rom stock.. 

Obrigado!

Com a rom 4.1.2 stock da esse erro  > filed flashing process. 13/20 flash boot "boot_signed" -> phone returned fail

com a rom 4.4.2 stock da esse erro  > iled flashing process. 09/13 flash boot "boot.img" -> phone returned fail


 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema.

Fiz o desbloqueio do bootloader e insisti em uma rom 4.1.2 stock, versão 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21 RETAIL....

Apaguei algumas linhas do arquivo XML e usei o RSD LITE..

Linhas:
"max-download-size"
"partition_signed"
"tz_signed"

Lembrando que antes ele estava na 4.4.2 stock vivo, Downgrade com sucesso sem sequelas... Obrigado! 

Mais uma observação, não fazia parte da reclamação mas vi muitos tópicos sobre isso... O downgrade NÃO resolveu aquele erro  "Acesso restrito alterado, rede de dados bloqueada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...