Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde! Olha amigo, você fez algum procedimento nele? Tentou uma flash? Veja, comigo aconteceu casos semelhantes que resolvi trocando a bateria, e outros trocando o conector de bateria, o VBATT está danificado, veja isso.

Postado

pesso licensa ao nosso amigo wagner cordeiro,e acrescentando a sua resposta,o atc p698f e igual ao ao p500h tem uma perninha no slot do conector sd que reconhece que o slot esta fechado assim como a tampa,estou postando o link da solucao do p500h que tambem da certo neste modelo.boa sorte e fique com DEUS.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-48.html#post297926

Postado

pesso licensa ao nosso amigo wagner cordeiro,e acrescentando a sua resposta,o atc p698f e igual ao ao p500h tem uma perninha no slot do conector sd que reconhece que o slot esta fechado assim como a tampa,estou postando o link da solucao do p500h que tambem da certo neste modelo.boa sorte e fique com DEUS.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-48.html#post297926

a-se tra

mais no caso dele o aparelho encontra-se travado na tela,como se fosse inicial...

o amigo cicero barbosa pode testar e postar resultados....

Postado
  • Autor

Boa tarde! Olha amigo, você fez algum procedimento nele? Tentou uma flash?

Veja, comigo aconteceu casos semelhantes que resolvi trocando a bateria, e outros trocando o conector de bateria, o VBATT está danificado, veja isso.

testei na fonte ai ele fica piscando o logo da lg . será que é o que vc falou?

Postado
  • Autor

obrigado a todos pela ajuda , resolvi da seguinte forma fiz oque o Ivam me mostrou , puxei a perninha do slot do sd mas prestei bem a tenção tambem no conector da bateria, estavam desalinhados coloquei todos na mesma posição liguei e deu tudo certo.valeu fiquem com deus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.