Ir para conteúdo

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung


Posts Recomendados

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending recovery.img... OK Sending system.img.ext4... OK Sending fat.bin... Error Done with Samsung Tool v.17.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhor

Abra o aparelho e veja se não tem sinais de oxidação

Se não encontrar vestígios de oxidação,Estou upando uma firmware para o clan que já funcionou comigo e te indico o link

Senhor veja se essa da certo

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-31.html#post315720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom dia senhor

abra o aparelho e veja se não tem sinais de oxidação

se não encontrar vestígios de oxidação,estou upando uma firmware para o clan que já funcionou comigo e te indico o link

senhor veja se essa da certo

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%e7%e3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-31.html#post315720

mano eu tenrei isso que vc mencionou e varias outras opçoes.. Mas o telefone fica congelado na tela sansung galaxy young duos gt-s6313t.

Por favor me ajuda ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tenrei isso que vc mencionou e varias outras opçoes.. Mas o telefone fica congelado na tela sansung galaxy young duos gt-s6313t.

Por favor me ajuda ae...

tente roda a flash pelo odin

as vezes da este erro comigo na z3x com varios modelos

ai faço pelo odin que não da este erro

este erro e bem no final da flash

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3xS6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:Arquivos de programasZ3XSamsungSamsungToolPitS6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending recovery.img... OK Sending system.img.ext4... OK Sending fat.bin... Error Done with Samsung Tool v.17.0

Olá,

 

Conseguiu solucionar? Estou com um caso idêntico, e já tentei pelos mesmo caminhos e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Conseguiu solucionar? Estou com um caso idêntico, e já tentei pelos mesmo caminhos e não resolveu.

bom dia aos amigos e pedindo licença aos nossos amigos da moderação bruno e pablo e acrescentando as suas respostas,amigo de uma olhada em todas as respostas deste link que possivelmente solucionara seu problema.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=59579#entry309286

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...