Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending recovery.img... OK Sending system.img.ext4... OK Sending fat.bin... Error Done with Samsung Tool v.17.0

Postado
  • Autor

Infelizmente, embora o software concluiu totalmente certa. O celular continua reiniciando. Alguém aqui poderia me dizer se usou essa Room e deu certo? Se sim. O aparelho funcionava normal ou estava reiniciando também como chegou aqui para mim.

Postado

Bom dia Senhor

Abra o aparelho e veja se não tem sinais de oxidação

Se não encontrar vestígios de oxidação,Estou upando uma firmware para o clan que já funcionou comigo e te indico o link

Senhor veja se essa da certo

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-31.html#post315720

• 3 semanas depois...
Postado

bom dia senhor

abra o aparelho e veja se não tem sinais de oxidação

se não encontrar vestígios de oxidação,estou upando uma firmware para o clan que já funcionou comigo e te indico o link

senhor veja se essa da certo

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%e7%e3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-31.html#post315720

mano eu tenrei isso que vc mencionou e varias outras opçoes.. Mas o telefone fica congelado na tela sansung galaxy young duos gt-s6313t.

Por favor me ajuda ae...

Postado

mano eu tenrei isso que vc mencionou e varias outras opçoes.. Mas o telefone fica congelado na tela sansung galaxy young duos gt-s6313t.

Por favor me ajuda ae...

tente roda a flash pelo odin

as vezes da este erro comigo na z3x com varios modelos

ai faço pelo odin que não da este erro

este erro e bem no final da flash

boa sorte

• 4 meses depois...
Postado

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3xS6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:Arquivos de programasZ3XSamsungSamsungToolPitS6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending recovery.img... OK Sending system.img.ext4... OK Sending fat.bin... Error Done with Samsung Tool v.17.0

Olá,

Conseguiu solucionar? Estou com um caso idêntico, e já tentei pelos mesmo caminhos e não resolveu.

Postado

Olá,

Conseguiu solucionar? Estou com um caso idêntico, e já tentei pelos mesmo caminhos e não resolveu.

bom dia aos amigos e pedindo licença aos nossos amigos da moderação bruno e pablo e acrescentando as suas respostas,amigo de uma olhada em todas as respostas deste link que possivelmente solucionara seu problema.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=59579#entry309286

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.