MV Cell Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 boa tarde galera... bom estou aqui com um pocket neo s5310b de um cliente que entrou água e danificou um dos componentes do conector do touch screem, alguem teria uma solução que possa me ajudar ou um jumper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 boa tarde galera... bom estou aqui com um pocket neo s5310b de um cliente que entrou água e danificou um dos componentes do conector do touch screem, alguem teria uma solução que possa me ajudar ou um jumper? sr,veja o manual técnico dele aqui.... http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-20.html#post298958 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 vlw ae fera pela força mais estava precisando de algum jumper para os componentes de perto do conector do touch prq foi ali q deu problema por causa da agua e o touch não funciona mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 alguem que possa me ajudar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 alguem que possa me ajudar por favor? complicado ajuda flavio por conta de ser oxidação se vc tem certeza mesmo do componente com defeito tem que trocar mesmo assim pode haver outros com defeito(oxidação é ingrato mesmo) não acredito haver jump que resolva teu problema troca da placa é o mais indicado pra solucionar teu problema amigo boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 é vai ser o jeito msm, mais obrigado msm assim pela ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 obrigado pelo retorno tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados