Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !

Postado

Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060

connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu)

corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou

porque o host conectado não respondeu.)

Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal .

minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ?

Obrigado !

Dependendo do modem Wifi que vc usa tem até Firewall incluso, tem que verificar, pode estar bloqueando o acesso.

Postado

o firewall tah desativado e o q tava relacionado a ele e nao deu certo, mew roteador é um linsys wrt 160nv3 !

se alguem tiver mais alguma ideia ??

Obrigado !

Olha primeiro você terá que aguardar 24 horas para poder atualizar novamente e eu já peguei 3 Box saras aqui de clientes para atualizar o problema só foi resolvido apos troca do cabo de alimentação usb ele não pode ser longo demais pois cai a voltagem dele e não alimenta normal a Box.se lhe fui útil agradeça.

Postado

Olha primeiro você terá que aguardar 24 horas para poder atualizar novamente e eu já peguei 3 Box saras aqui de clientes para atualizar o problema só foi resolvido apos troca do cabo de alimentação usb ele não pode ser longo demais pois cai a voltagem dele e não alimenta normal a Box.se lhe fui útil agradeça.

Amigo de uma lida mais aprofundado no topico o amigo diz que conseguiu pelo moldem 3G ele esta com uma duvida sobre a rede Wifi porque a mesma esta com algum tipo de bloqueio e não deixa fazer a atualização da HWK.

Mais agradecemos a sua Opinião fique com Deus.

Postado

Bom primeiro vamos tentar por partes, voce sabe mudar os DNS? se souber coloque 2 DNS manual mesmo...

os seguintes:

200.176.2.10

200.176.2.11

Se nao souber, responde que te ensino.

Postado

@Junior

Amigo creio que o problema estava no seu cabo e não no comprimento dele, pois uso um cabo com extensor que da mais de 2 metros e não tenhu problema algum.

@Juliano

O pc que esta dizendo esta conectando normalmente na Net? Ele so não atualiza o Modulo?

Pois esse erro é mesmo de falha na rede.

Siga os passos do nosso Amigo JNTelcon e poste Resultados

Postado
  • Autor

@Junior

Amigo creio que o problema estava no seu cabo e não no comprimento dele, pois uso um cabo com extensor que da mais de 2 metros e não tenhu problema algum.

@Juliano

O pc que esta dizendo esta conectando normalmente na Net? Ele so não atualiza o Modulo?

Pois esse erro é mesmo de falha na rede.

Siga os passos do nosso Amigo JNTelcon e poste Resultados

Eai, modifiquei a rede no Pc, tenho q faze no modem tbm, pq ele me da 3 opcões de dns estatico 1 - 2 -3

Postado
  • Autor

Eai, modifiquei a rede no Pc, tenho q faze no modem tbm, pq ele me da 3 opcões de dns estatico 1 - 2 -3

Fiz as modificacoes no modem e na rede do pc no protocolo tcp/ip dos dns e nao deu certo tbm e outra coisa pra usar o programa de desbloqueio de mini modens dc - unlocker da erro de conexao do servidor tbm, acho q vou ter q voltar pro cabos mesmo !

Abraços !

Postado
  • Autor

Fiz as modificacoes no modem e na rede do pc no protocolo tcp/ip dos dns e nao deu certo tbm e outra coisa pra usar o programa de desbloqueio de mini modens dc - unlocker da erro de conexao do servidor tbm, acho q vou ter q voltar pro cabos mesmo !

Abraços !

Formatei o pc e tudo se resolveu !

Vlw !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.