Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Bom dia amigos estou com um L5 E455 que está som o conector da antena na placa,alguem poderia me passar algum jump,não estou conseguindo achar uma peça similar pra colocar se alguem puder me ajudar ! Obrigado
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Bom dia Tente fazer esse jumper isso e uma imagem ilustrativa mais da para entender....Ligue um ponto a outro como mostra
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Remove a antena e faça esse jump amigão Editado Janeiro 11, 2016 9 anos por Magoga As fotos estavam com falha então reinsiri-as novamente
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Bom caso nao tenha resolvido ainda... Vc retira o conector da natena externa... E ligue os dois menores pontos... Caso esteja sem trilha.. Puxe ela de perto do p.a direto para a antena do celular... Boa sorte ai...
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos bom vejamos que já temos varias dica para nosso amigo "marcio" agora só resta nós espera o autor do post se pronuncia se conseguiu te exito...
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Desculpa reviver o topico, mas estou com o mesmo problema e nao estou conseguindo localizar onde fazer o jump, alguem pode me enviar uma foto?
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos ola amigos do clan tenho um Lg E455f com os doi conectores da antena danificado algum pode me passar algum esquema de jump ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.