Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite,

Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso?

Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?

Postado
  • Autor

Obrigado Pablo, você já usou esse firmware? Eu não sou assinante do Clan Soft e terei de pagar para só para baixar essa firmware, por isso estou querendo ter certeza do bom funcionamento do firmware.Para instalar é só por o firmware no cartão SD e iniciar usando o arquivo no SD?

Postado

Obrigado Pablo, você já usou esse firmware? Eu não sou assinante do Clan Soft e terei de pagar para só para baixar essa firmware, por isso estou querendo ter certeza do bom funcionamento do firmware.Para instalar é só por o firmware no cartão SD e iniciar usando o arquivo no SD?

eu já usei ela e 100%

https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=dl%20x10

Postado
  • Autor
valeu Bruno, vou testar no meu tablet. Eu trabalho com informática, mas com computadores, o Clangsm já me ajudou muito com alguns celulares, mas não é minha área específica. Vou fazer a assinatura e não vou usar para quase nada somente para baixar o firmware do meu tablet. Gostaria de saber se o Clan Soft vende somente o firmware com um preço mais baixo, ai seria show.
Postado

valeu Bruno, vou testar no meu tablet. Eu trabalho com informática, mas com computadores, o Clangsm já me ajudou muito com alguns celulares, mas não é minha área específica. Vou fazer a assinatura e não vou usar para quase nada somente para baixar o firmware do meu tablet. Gostaria de saber se o Clan Soft vende somente o firmware com um preço mais baixo, ai seria show.

não vende apenas uma firmware

tem os planos de 6 meses e de 1 ano

Seja um assinante do Clan Soft e tenha acesso ao maior acervo de flash do Brasil

boa sorte

Postado
  • Autor

Ok, vou assinar e baixar o firmware. as vezes posso pegar alguns tablets para dar um upgrade. Obrigado. --------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------- Olá amigos, queria mais uma ajuda. Vou instalar o firmware do Android 4.1, mas se quiser voltar para o firmware original (Android 4.0) é possível? como posso voltar para o original?

Postado
  • Autor

Olá amigos, para fazer o upgrade é só gravar a firmware no cartão e iniciar a instalação? Como inicio o tablet com a opção para upgrade -----------------------------------------------------------mesclado---------------------------------------------------------------------- Olá pessoal, gostaria de saber como baixar a firmware do DL X10-N11 pois o link não funciona. Ele faz download de um arquivo vazio. Estou precisando dessa firmware e não consigo baixar. Por favor me ajudem. Qual o link correto para essa firmware?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, gostaria de saber como baixar a firmware do DL X10-N11 pois o link não funciona. Ele faz download de um arquivo vazio. Estou precisando dessa firmware e não consigo baixar. Por favor me ajudem. Qual o link correto para essa firmware?

Boa noite Senhor

Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te ajudar

Postado
  • Autor

Ok vou verificar, mas o firmware desse tablet no clan soft está corrompido. Não consigo fazer o download e só existe uma firmware no clan soft compatível, DL X10-N11. -------------------------------------------------------------------------mesclado----------------------------------------------------------------------- Olá amigo, minha placa é LT-230, e o meu processador é WM8850. Desde já, obrigado pela ajuda.

Postado

Bom dia Senhor

Tente fazer a atualização dele usando essa room e post resultado

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-6.html#post316043

Ah e só lembrando faça seu pedido sempre no local correto que seria a que:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html

Postado
  • Autor

Olá amigo, não deu certo. essa rom é para 7" e o meu é 10". também não funcionou o sensor de gravidade nem o touch. Agora não consigo voltar para a original. Preciso urgente que arrumem o link ou o arquivo da rom DL X10-N11 do clan soft. Fiz a assinatura só por causa dessa rom e não estou conseguindo baixar.

Postado

Olá amigo, não deu certo. essa rom é para 7" e o meu é 10". também não funcionou o sensor de gravidade nem o touch. Agora não consigo voltar para a original. Preciso urgente que arrumem o link ou o arquivo da rom DL X10-N11 do clan soft. Fiz a assinatura só por causa dessa rom e não estou conseguindo baixar.

Senhor já entrei em contato com a administração do clansoft eles vão resolver o problema

Aguarde...

Postado
  • Autor

Obrigado Pablo, valeu pela ajuda. Vou ficar no aguardo. ------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- olá Pablo, depois que instalei a firmware do link acima o tablet parou de ler o cartão de memoria. Como faço para instalar uma nova rom? Consegui a original no site da empresa, como faço agora?

Postado

Tente trocar o cartão de memoria e utilize sempre ele formatado em formato fat32....Tente fazer inserindo ele no tablet e depois apertando a tecla power se não adiantar tente com o carregador ligado e apertando o power

Postado
  • Autor

Pablo, funcionou, mas o firmware não funcionou. Vou esperar o link do clan soft. valeu. --------------------------------------------------------------------------mesclado----------------------------------------------------------- Olá pessoal, valeu pela ajuda. Baixei e instalei a nova firmware do DL X10-N11 com Android 4.1. Funciona perfeitamente. valeu pela equipe do ClanGsm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.