Ir para conteúdo

Raitec

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raitec postou

  1. Pablo, funcionou, mas o firmware não funcionou. Vou esperar o link do clan soft. . --------------------------------------------------------------------------mesclado----------------------------------------------------------- Olá pessoal, pela ajuda. Baixei e instalei a nova firmware do DL X10-N11 com Android 4.1. Funciona perfeitamente. pela equipe do ClanGsm.
  2. Obrigado Pablo, pela ajuda. Vou ficar no aguardo. ------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- olá Pablo, depois que instalei a firmware do link acima o tablet parou de ler o cartão de memoria. Como faço para instalar uma nova rom? Consegui a original no site da empresa, como faço agora?
  3. Olá amigo, não deu certo. essa rom é para 7" e o meu é 10". também não funcionou o sensor de gravidade nem o touch. Agora não consigo voltar para a original. Preciso urgente que arrumem o link ou o arquivo da rom DL X10-N11 do clan soft. Fiz a assinatura só por causa dessa rom e não estou conseguindo baixar.
  4. Ok vou verificar, mas o firmware desse tablet no clan soft está corrompido. Não consigo fazer o download e só existe uma firmware no clan soft compatível, DL X10-N11. -------------------------------------------------------------------------mesclado----------------------------------------------------------------------- Olá amigo, minha placa é LT-230, e o meu processador é WM8850. Desde já, obrigado pela ajuda.
  5. Olá amigos, para fazer o upgrade é só gravar a firmware no cartão e iniciar a instalação? Como inicio o tablet com a opção para upgrade -----------------------------------------------------------mesclado---------------------------------------------------------------------- Olá pessoal, gostaria de saber como baixar a firmware do DL X10-N11 pois o link não funciona. Ele faz download de um arquivo vazio. Estou precisando dessa firmware e não consigo baixar. Por favor me ajudem. Qual o link correto para essa firmware?
  6. Ok, vou assinar e baixar o firmware. as vezes posso pegar alguns tablets para dar um upgrade. Obrigado. --------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------- Olá amigos, queria mais uma ajuda. Vou instalar o firmware do Android 4.1, mas se quiser voltar para o firmware original (Android 4.0) é possível? como posso voltar para o original?
  7. Bruno, vou testar no meu tablet. Eu trabalho com informática, mas com computadores, o Clangsm já me ajudou muito com alguns celulares, mas não é minha área específica. Vou fazer a assinatura e não vou usar para quase nada somente para baixar o firmware do meu tablet. Gostaria de saber se o Clan Soft vende somente o firmware com um preço mais baixo, ai seria show.
  8. Obrigado Pablo, você já usou esse firmware? Eu não sou assinante do Clan Soft e terei de pagar para só para baixar essa firmware, por isso estou querendo ter certeza do bom funcionamento do firmware.Para instalar é só por o firmware no cartão SD e iniciar usando o arquivo no SD?
  9. Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?
  10. Olá boa noite, sou técnico mecânico e trabalho com eletrônica e informática. Gosto muito de projetos eletrônicos e mecatrônicos.
×
×
  • Criar Novo...