Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?

Postado

Caros amigos do Clan !

To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei !

Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?

de uma lida aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46100-s5300-desbloqueio.html

lembrando que a z3x box faz a root por ela

Postado
  • Autor

É amigos esse aqui não vai de jeito nenhum ! -------------//----------------------//--------------------- Alguem tem o driver do s5300b ?

• 5 meses depois...
Postado

Amigo Bruno batista não sei como ativar a depuração usb no aparelho mas, estou colocando ele em modo donwload corretamente com combinação de teclas. Eu preciso baixar o drive que o amigo Jackson Alves se refere acima! 

Anderson, antes de continuar, qual procedimento você deseja fazer? Deseja fazer root neste aparelho?

Já tem o arquivo de update, que deverá ser usado?

Faça o seguinte.

Para ativar a depuração USB, vá em Configurações>Aplicações>Desenvolvimento e ative a opção Depuração USB. Após isso, use o Kingo Root e tente rotear o aparelho.

http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/55117-faça-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html?p=284722

Editado por Bruno Batista

Postado

Amigo Bruno Batista eu só quero escrever a firmware dele. Só preciso do drive que o amigo Jackson Alves se refere acima!

Pra isso, só ter o Kies instalado no PC. Caso já tenha, reinstale o programa. No site da samsung você encontra. Baixe e instale o Kies e Kies 3, que assim terá os drivers que precisa.

Postado

Amigos os kies estão instalados e atualizados, o modo depuração USB está ativado e o anti-vírus desativado , mas quando conecto o atc no pc só carrega!

Olá,

Você mencionou que quer escrever a firmware nele. Se for isso, coloque o ATC em modo download e conecte ao PC.

Se não for reconhecido no ODIN ou na box, verifique a conector USB, pode ser que esteja com defeito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.