Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To com um 5200,que depois que passei flash nele agora o atc liga aparece a logo da nokia,logo em seguida o atc desliga.Ja passei diversas flash e continua na mesma...lembrando que o atc ligava normalmente antes de passar a flash.

Postado

Meu caro, você prestou atenção na versão original que o aparelho estava? Quais a versões que vocÊ colocou?

Pois se colocou uma menor ele não vai ligar. E que box você fez a atualização? HWK ou a cyclone mesmo, E possui HWK?

To com um 5200,que depois que passei flash nele agora o atc liga aparece a logo da nokia,logo em seguida o atc desliga.Ja passei diversas flash e continua na mesma...lembrando que o atc ligava normalmente antes de passar a flash.

Postado
  • Autor

To tentando fazer pela cyclone,nao tenho hwk.To nessa luta ainda,passei uma versao maior do que era antes,agora ele liga ai aparece mensagem de ligar o atc eu clico pra aceitar logo em seguida aparece a mensagem de contact service e desliga..ja passei pm tbm e nada

Postado

To tentando fazer pela cyclone,nao tenho hwk.To nessa luta ainda,passei uma versao maior do que era antes,agora ele liga ai aparece mensagem de ligar o atc eu clico pra aceitar logo em seguida aparece a mensagem de contact service e desliga..ja passei pm tbm e nada

Agora so passar um PM nele amigo que resolve.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html#post21939

Postado
  • Autor

Quando passo a pm da esse seguinte erro no final do processo [321,3] Written, Length: 148 bytes, Status: OK [321,4] Written, Length: 148 bytes, Status: OK [321,5] Written, Length: 148 bytes, Status: OK [321,6] Written, Length: 148 bytes, Status: OK [321,7] Written, Length: 148 bytes, Status: OK [322,0] Written, Length: 1 bytes, Status: OK [325,0] Written, Length: 22 bytes, Status: OK [325,1] Written, Length: 68 bytes, Status: OK Failed to Write PM -> [325,2] Critical Error -1 occured

Postado

Amigo,

Peguei essa falha ontem em um 5310 de um amigo, e era simlock corrompido. Tente realizar a leitura do simlock do aparelho e veja se aparece que o mesmo está corrompido. Caso sim, verifique se você possui o backup do simlock, caso sim é só restaurar o mesmo.

Boa Sorte amigo!

Postado

Como restauro esse bachup do simlock?No caso seria pela cyclone

Amigo faça o seguinte. Vá em Iniciar > Pesquisar > Arquivos ou Pastas. Clique em Todos Arquivos e Pastas. No campo nome do arquivo coloque da seguinte maneira: *IMEI*.*

Onde está escrito IMEI coloque o IMEI desse telefone e mande buscar. Veja se será encontrado um arquivo.pm, caso sim basta você gravar essa PM no seu telefone e o mesmo voltará a funcionar, caso contrário terá que fazer um reparo SX4 no telefone.

Aqui nesse LINK você vai encontrar um video explicando o processo.

Boa Sorte!

• 8 meses depois...
Postado

Amigo eu estou com um 5200 aki, a versao dele era v5.00, estava em contact serv, atualizei ele pela HWK com a V6.03 a RM 174 apos atualizar o atc apliquei uma full PM. Eu ligo ele sem chip a pede pra iniciar sem o chip eu confirmo e depois aparece uma outra msgm, eu confirmo TBM mais ai depois eu da contact serv novamente. como fasso pra resolver isso na HWK pós não tenho MX key !!

Postado

Ola amigo, efetue a flash novamente com a versão atual e assim que terminar o processo de flash antes de retirar o celular da box marque todas as opçoes e clique em UI Settings. Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.