Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos do forum chegou hj em minha assistencia um asha 311 , que apresentou o seguinte defeito. Quando eu coloco o chip ele não inicia, e quando retiro o chip do mesmo , ele inicia normalmente. Alguem ja pegou um caso desses ? obrigado aguardo respostas

Postado
  • Autor

bom, eu efetuei os procedimentos citados pelo pablo , mas infelizmente nao tive sucesso. Um detalhe que eu observei é que quando tira a antena do aparelho com o chip no slot é claro , o aparelho inicia normalmente . Mas quando eu coloco a antena o mesmo não inicia. Algum amigo saberia me responder se é algo relaciona do ao P.A . ou é antena que esta fechando curto ? aguardo respostas

Postado

Eu passei a flash no nokia care. passei a mais alta. Agora vou tentar passa na hwk com uma versão inferior 5.92. posto resultados.

amigo este defeito é o mesmo do nokia que é comum nos nokia 500, no meu caso foi resolvido com a troca da PA é lembrando que a PA do nokia 311 é a mesma do Nokia 500.

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.