Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos do forum chegou hj em minha assistencia um asha 311 , que apresentou o seguinte defeito. Quando eu coloco o chip ele não inicia, e quando retiro o chip do mesmo , ele inicia normalmente. Alguem ja pegou um caso desses ? obrigado aguardo respostas

Postado
  • Autor

bom, eu efetuei os procedimentos citados pelo pablo , mas infelizmente nao tive sucesso. Um detalhe que eu observei é que quando tira a antena do aparelho com o chip no slot é claro , o aparelho inicia normalmente . Mas quando eu coloco a antena o mesmo não inicia. Algum amigo saberia me responder se é algo relaciona do ao P.A . ou é antena que esta fechando curto ? aguardo respostas

Postado

Eu passei a flash no nokia care. passei a mais alta. Agora vou tentar passa na hwk com uma versão inferior 5.92. posto resultados.

amigo este defeito é o mesmo do nokia que é comum nos nokia 500, no meu caso foi resolvido com a troca da PA é lembrando que a PA do nokia 311 é a mesma do Nokia 500.

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.