Postado Janeiro 10, 2014 11 anos Olá Amigos do fórum. Estou com um aparelho Nextel i410 Boost aqui na loja que está apresentando o seguinte problema. Após a retirada do Operador não suportado com o CNS 7.5 O mesmo volta 100% funcional sem esse bloqueio. Mas quando desligo o aparelho e tento liga-lo novamente o mesmo não liga, ficando morto e somente sendo reconhecido no PC. Ai volto a fazer uma flash e o mesmo volta a vida. Alguns dos colegas já passou por essa situação com esse aparelho? Obs: Quando o aparelho está com o Operador Não suportado, eu posso desligar que o mesmo liga normalmente! Alguém tem uma arvora para quebrar???????? Obrigado à todos..........
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos pra ser sincero nunca aconteceu comigo mas sei de relatos que vc tira o cns e tempos depois volta nesses modelos acredito que teu problema seja algo ligado a versão de sw tente rodar uma versão diferente e veja se resolve boa sorte
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Autor Olá Alexandre Stone, obrigado pela ajuda! Já tentei rodar outra versão e nada. Tenho outros dois aparelhos que guardo justamente para aperfeiçoamento de software, um com o chip "WS256P" e outro com o chip "i28f256m18". Já fiz um reverse em ambos para colocar nos aparelhos problemáticos e ainda não tive êxito. Será que alguns dos colegas tem alguma solução ou um caminho para eu seguir? Continuo na caminhada e obrigado a todos...
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Autor Olá Wanderson, obrigado pela ajuda! Tentei antes de postar baixar o utility update porém não consegui. Alterei todas as datas possíveis e tentei em todos os navegadores abituais. Você teria o Update do i410 para fornecer. Obrigado é um ótimo trabalho..
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Olá Wanderson, obrigado pela ajuda! Tentei antes de postar baixar o utility update porém não consegui. Alterei todas as datas possíveis e tentei em todos os navegadores abituais. Você teria o Update do i410 para fornecer. Obrigado é um ótimo trabalho.. 2 dicas posso te dar,1baixe usando navegador diferente,2 baixe do link que esta aqui no forum
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Autor Obrigado pelas dicas! Eu já usei todos os navegadores possíveis e não consigo. Quando coloco a respectiva data o site me informa o seguinte: "Motorola Software Update fornece o software mais recente aprovado para dispositivos que estão em garantia. O dispositivo não está mais na garantia com base na sua data de compra, assim Motorola Software Update não é capaz de oferecer-lhe uma atualização. Clique nos links abaixo para verificar novamente a sua data de garantia." Já coloquei todas as datas possíveis e sempre me da essa mensagem de garantia. Mas desde já fico grato por sua vontade em ajudar. Dei mas um curto na placa, especificamente na pinagem da bateria para forçar o reiniciamento do Processador depois de algum tempo o aparelho voltou e ainda não desligou. Caso o procedimento de 100% postarei para ajudar os colegas que estão com o mesmo problema. Obrigado...
Postado Março 23, 2014 11 anos Obrigado pelas dicas! Eu já usei todos os navegadores possíveis e não consigo. Quando coloco a respectiva data o site me informa o seguinte: "Motorola Software Update fornece o software mais recente aprovado para dispositivos que estão em garantia. O dispositivo não está mais na garantia com base na sua data de compra, assim Motorola Software Update não é capaz de oferecer-lhe uma atualização. Clique nos links abaixo para verificar novamente a sua data de garantia." Já coloquei todas as datas possíveis e sempre me da essa mensagem de garantia. Mas desde já fico grato por sua vontade em ajudar. Dei mas um curto na placa, especificamente na pinagem da bateria para forçar o reiniciamento do Processador depois de algum tempo o aparelho voltou e ainda não desligou. Caso o procedimento de 100% postarei para ajudar os colegas que estão com o mesmo problema. Obrigado... Eu servi o que eu disse a você, então Estou feliz relação
Postado Março 24, 2014 11 anos como ja postado em outro post,altere a data do seu PC! É para mim? ou amigo? não é um tema tão velho, eu acho jeejjejejej obrigado relação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.