Nailton santos Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado. Amigo inicialmente o "esquema" é trocar o contato do volume..Já fez isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Amigo inicialmente o "esquema" é trocar o contato do volume..Já fez isso? O botao de volume ja foi trocado mas o problema continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 ola amigo ja fez uma desoxidação na pci, e veja se há trilha quebrada,e poste resultado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Janeiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 ola amigo ja fez uma desoxidação na pci, e veja se há trilha quebrada,e poste resultado!!!! boa noite amigo,ja fiz desoxidacao e limpeza-as trilhas parecem estar boas./ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 boa noite amigo,ja fiz desoxidacao e limpeza-as trilhas parecem estar boas./ Boa noite amigos,o problema foi resolvido quando troquei o cristal do teclado.Apenas para ajudar a outros técnicos,informo que este cristal pode ser encontrado nos seguintes aparelhos nokia 2630,2760,2660,5610,asha200,7020,2310 e outros.Espero que este tópico ajude todos.PS: os dois botões de volume estão ligados no cristal de teclado.Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Boa noite amigos,o problema foi resolvido quando troquei o cristal do teclado.Apenas para ajudar a outros técnicos,informo que este cristal pode ser encontrado nos seguintes aparelhos nokia 2630,2760,2660,5610,asha200,7020,2310 e outros.Espero que este tópico ajude todos.PS: os dois botões de volume estão ligados no cristal de teclado.Podem fechar o tópico. tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados