Ir para conteúdo

Tablet Vibe da Multilaser não está ligando


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um tablet Vibe da Multilaser. O que acontece que o mesmo não está ligando, já medi a tensão em cima da entrada USB que é unica para alimentar o equipamento, a tensão (+/-5 volts) chega na placa, mas não chega na bateria, com isso não tem como carrega-la. Já dei o reset na placa pelo botão de resert do proprio aparelho e nada. Gostaria de contar com ajuda de vcs. Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benev, a tensão da bateria (da carga em si) é controlada por um CI com código AXP209, que é um PMU (Power Manager unit), que controla todas as tensões dos tablets Allwinner A10/A13. Meça os capacitores próximos á este CI, se estiverem em curto, isso é devido á este CI estar danificado. Substitua-o, o mesmo já é encontrado em sites de venda e lojas de peça no Brasil. Boa sorte. P.S.: em anexo está o datasheet do componente para tirar as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno Molina, vou verificar agora mesmo. muito agradecido, assim que tiver a resposta do problema postarei aqui. valeu!!! ++ Nemo vc está com a razão, não observei direito o CI AXP209 que vc citou e o mesmo está rachado, entrou em curto essa é a causa imediata do problema. Obrigado pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...