Ir para conteúdo

Motorola D1 xt915 sem led no lcd


Sensey

Posts Recomendados

Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda valeu....post-19643-139968016756_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda valeu....[ATTACH]40960[/ATTACH]

Com muita calma olha direitinho na placa se esquentou demais algum componente de cerâmica ou vidro, por ex: nos Nokias sabemos que aqueles componentes que servem de leds para o teclado tem uma ligação com os leds gerais, são 2 leds e 4 contatos, se um não tiver o aparelho fica sem luz, por ai você tira, revise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi como vc pode ver na foto amigo na regiao do slote do chip n tem componente nenhun ,muito menos no lado oposto onde foi feito o esquente,mesmo assim vou analisar valeu...

Tá nitido na imagem que o slot do chip é bem próximo a uma blindagem onde encontram-se componentes ali dentro, de certo algum componente pode ter saido do lugar no esquento. Nesses tipos de reparo o mais recomendado é o uso do ferro de solda e pasta pra se remover, pode-se demorar um pouco mais , mas é mais seguro. Voltando ao seu problema acredito que terá que remover a blindagem e verificar minuciosamente os componentes que compoem aquele setor. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...