Sensey Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda ....[ATTACH]40960[/ATTACH] Com muita calma olha direitinho na placa se esquentou demais algum componente de cerâmica ou vidro, por ex: nos Nokias sabemos que aqueles componentes que servem de leds para o teclado tem uma ligação com os leds gerais, são 2 leds e 4 contatos, se um não tiver o aparelho fica sem luz, por ai você tira, revise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Oi como vc pode ver na foto amigo na regiao do slote do chip n tem componente nenhun ,muito menos no lado oposto onde foi feito o esquente,mesmo assim vou analisar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Oi como vc pode ver na foto amigo na regiao do slote do chip n tem componente nenhun ,muito menos no lado oposto onde foi feito o esquente,mesmo assim vou analisar ... Tá nitido na imagem que o slot do chip é bem próximo a uma blindagem onde encontram-se componentes ali dentro, de certo algum componente pode ter saido do lugar no esquento. Nesses tipos de reparo o mais recomendado é o uso do ferro de solda e pasta pra se remover, pode-se demorar um pouco mais , mas é mais seguro. Voltando ao seu problema acredito que terá que remover a blindagem e verificar minuciosamente os componentes que compoem aquele setor. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreMateus Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 estou com o mesmo problema!!! já foi resolvido esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 esses lcd´s do d1 vem mto colocados a placa, na hora que retirou o lcd pode ter danificado o flex ou o proprio lcd, ja fez um teste com outro lcd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreMateus Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 sim, e um original! só que no meu caso acende um pouco mais os leds fracos. sera que auguei pode mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreMateus Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 ajuda ai pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 bom tarde amigo,faça como o amigo a cima disse retire a blindagem e olhe se tem algum componente souto por baixo da blindagem, e também de uma rés solda no atc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.