Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado

Postado

Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo.

Obrigado

Bem, isso ta me parecendo hardware mesmo e não soft, teste outra bateria ou der "choque" nela, é valida um boa limpeza no aparelho e verificando a tecla power.

Postado
  • Autor

Cara conseguir solucionar o problema dele reiniciar. O motivo era que dois contatos da bateria não estava pegando corretamente no contato de bateria, fechei os polos ai voltou ao normal. Com isso conseguir atualizar o software mas teve um pequeno problema apos a atualização fiz o teste de qualidade e logo o chip não reconhece. Gostaria de saber se passando a flash novamente pode corrigir ou se você pode me indicar uma FIRMWARE dele mesmo pois a que ta nele quando vai em configuração esta como XT320 sendo que o AP e XT321. Creio que possa ser isso. Fico no aguardo. Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.