Ir para conteúdo

Galaxy Y Problemas com Rede


Posts Recomendados

Ola galera... To com uma bucha enorme. Recentemente o Galaxu Y da minha namorada ficou em looping infinito. Então resolvi passa uma firmware via odim tals... mas não da rede não registra... Ele ficou sem imei depois da instalação e eu recoloquei, mas ainda sim continuo o problema. Em algumas pesquisas vi sobre a troca do P.A de sinal. o que podem me dizer sobre isso. é a unica solução. é fácil fazer? Preciso muito de informação sobre esse P.A de sinal. c for fácil resolver... em casa mesmo do meus pulos... Já agradeço ai ao site e a quem tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera...

To com uma bucha enorme. Recentemente o Galaxu Y da minha

namorada ficou em looping infinito. Então resolvi passa uma firmware via odim tals...

mas não da rede não registra... Ele ficou sem imei depois da instalação e eu recoloquei, mas ainda sim continuo o problema.

Em algumas pesquisas vi sobre a troca do P.A de sinal. o que podem me dizer sobre isso. é a unica solução. é fácil fazer?

Preciso muito de informação sobre esse P.A de sinal. c for fácil resolver... em casa mesmo do meus pulos...

Já agradeço ai ao site e a quem tentar ajudar.

Boa noite Bruno! Olha digo-vos um coisa, esse assunto é tão obscuro que você nem imagina, pois até para nós profissionais na área ainda nos batemos o porque essas PCIs tem tantas falhas de sinal, imagina para você? Sobre a questão do IMEI ainda que quisesse você não entenderia e não poderemos ter ajudar por ser proibido, Por isso tudo, em vez de dar seus pulos tentando abrir seu aparelho , dê um pulo em uma Assistência Técnica. ;fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuários finais, para sua própria proteção, sigam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Levem seus aparelhos á uma assistência.

Fórum apenas para técnicos.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...