Postado Dezembro 9, 2013 11 anos amigos estou com um Nokia x2 01 ele ligar; o display fica branco já troquei o display continua branco oque fazer ?
Postado Dezembro 9, 2013 11 anos amigo eu estava com um desses nokia x2-01 aqui com o mesmo problema,troquei o display e continuou do mesmo jeito, só conseguir solucionar tal falha, após colocar testar vários displays de procedências diferentes.
Postado Dezembro 9, 2013 11 anos amigos estou com um Nokia x2 01 ele ligar; o display fica branco já troquei o display continua branco oque fazer ? quais procedimento o sr já fez no atc alem da troca de display faça um reset no aparelho *#7370# casso não resolva tente uma flash veja este procedimento também http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/32756-x2-01-nao-acende-luz-display.html#post212870
Postado Abril 19, 2014 11 anos Autor desculpa amigão . vou melhora .desde já quero te agradece por tudo
Postado Abril 19, 2014 11 anos Primeiro teste se é o display mesmo, coloca um chip nele e faz uma ligação pra ele se chamar normal é o display, se não faça uma atulização nele pelo phoenix. Boa Sorte.
Postado Abril 22, 2014 11 anos amigo siga as intrução do amigo ralyson caso nao tenha resultado passe uma flash ... peste o resultado obg
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos ola, bom dia, fiz os precidimento citados, e nenhum resolveu, como devo proceder?
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Bom dia, tenta uma ressolda no conector do display, se não funcionar faça a troca do mesmo e poste resultados.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos amigo troque os dois capasitores de cima, que fica ao lado do conector do LCD resolvi um dessa forma poste resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.