Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho uma duvisa, sempre temos alguns programas da gpg 3.12,3.13...3.18....3.35 esses programas executáveis seriam a atualização? E se forem, preciso ter o ultimo, ou todos, ou cada um é pra uma categoria de aparelhos? Quando eu pegar um aparelho devo testar em todos os programas pra ver qual lê?

Postado

Tenho uma duvisa, sempre temos alguns programas da gpg 3.12,3.13...3.18....3.35 esses programas executáveis seriam a atualização?

E se forem, preciso ter o ultimo, ou todos, ou cada um é pra uma categoria de aparelhos? Quando eu pegar um aparelho devo testar em todos os programas pra ver qual lê?

Boa noite! Olha o programa GPG Dragon não tem instalador, ou seja você pode ter várias versões no seu PC, mesmo porque tem aparelhos que ler melhor na ultima e outros na primeira. Esses programas são sim a atualização.

cada um é pra uma categoria de aparelhos?

Não! O programa GPGDragon como é especialmente para China Mobiles ( aparelhos importados ) devido a demanda de modelos (plagiados) não tem como fazer, pois então é dividido em processadores, Ex: MTK/Qualquomm/Spreadtrum e etc....Isso que vai diferenciar, ou seja, telefones importados na área técnica não o dividimos em modelos e sim em processadores.

No programa você pode observar que tem a opção destes.

Como vejo que estais "engatinhando" na área da GPG te deixarei alguns links para ajuda.

Por fim, veja todos esses tópicos e veja o que pode lhes ajudar => GPGDragon

Qualquer dúvida neste último link que te informei procure dúvidas semelhantes e der continuidade aos que já houver abertos, só assim verá que há muita coisa contido para pessoas que estão com dúvidas em procedimentos com a Box.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.