Postado Novembro 27, 2013 11 anos Boa Noite pessoal, estou com um aparelho deste aqui (E612F) na assistência que esta bloqueado por tentativa de senha pois o cliente alega ter perdido a senha. Com isto dei entrada no AP e fiz o procedimento de Hard Reset dele que seria o Botão de Volume - mais Tecla I/O (liga/desliga) mais Botão HOME assim que acendesse os LED soltar o Botão liga/desliga e apareceria o robozinho do android e seria resetado. Mas infelizmente isso não acontece ele me da uma tela escrito "NOTICE" com desenho de dois cabos ligados a celular com uma mão em vermelho. Olhei aqui no fórum já e tudo que tem a respeito não fala nada sobre como tirar isto. Tentei atualizar utilizando o software da LG mas ele atualiza mas continua bloqueado. Gostaria de saber se alguém possa me da um solução. Desde de ja muito grato. Obrigado
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Amigo, passe uma firmware utilizando o programa KDZ_FW_UPD (software update KDZ). Procure no google a firmware a seguir que irá resolver: V10P_00.kdz
Postado Novembro 28, 2013 11 anos vc tambem pode fazer uma atualizaçao pelo LGmobile support toll ai depois do procedimento feito vc executa o hard reset !!!
Postado Junho 18, 2015 9 anos KA FIZ ISSO E NAO DEU CERTO TO COM O MESMO PROBLEMA DO COLEGA AMIGO VOCE RESOLVEU POSTE RESULTADOS
Postado Junho 18, 2015 9 anos amigos fa verificou se ha oxidacao na pci ou as teclas estao danificadas
Postado Junho 19, 2015 9 anos Amigos há outros tópicos no fórum falando sobre esse aparelho , Mas como estamos com uma instabilidade no sistema de pesquisa irei repetir . Esse aparelho é bem comun ( E615 / E612 ) isso acontecer , apesar de não saber exatamente a causa exata do problema sabemos que já funcionou com a vygis . Veja isso :
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.