Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

caros colegas estou com um i9505 no qual nao consigo rodar a flash com extensão (.tar) já baixei no suporte da z3 e também em alguns sites porem nunca vem ela full (bootloader, csc pda e modem). preciso delas separadas. por ela com extensão (.tar) está dando erro conforme print abaixo.

post-73-13996800176_thumb.jpg

Postado

caros colegas estou com um i9505 no qual nao consigo rodar a flash com extensão (.tar) já baixei no suporte da z3 e também em alguns sites porem nunca vem ela full (bootloader, csc pda e modem). preciso delas separadas. por ela com extensão (.tar) está dando erro conforme print abaixo.

tente roda a flash com a pit

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39431-download-ops-pit.html#post301324

Postado
  • Autor

"Xerife" quais defeitos o seu atc apresenta?

Pablo Morais, esse atc entrou para fazer desbloqueio. ele é de procedencia europeia. não estava desbloqueando na z3 mesmo com o root. resolvi trocar a Ron e nao observei a verão que se encontrava. agora tanto na z3 quanto no odin ele dá esse erro conforme o print.

acredito que so com uma full para volta ele...

Postado
  • Autor

Bruno seria só o pda (.tar) mais o pit postado por você? porque todas a Rom que eu baixo só vem com a extensão (.tar), por isso preciso dela full (bootloader pda modem e csc) preciso delas particionadas. obrigado...

Postado

Bruno seria só o pda (.tar) mais o pit postado por você?

porque todas a Rom que eu baixo só vem com a extensão (.tar), por isso preciso dela full (bootloader pda modem e csc) preciso delas particionadas.

obrigado...

você vai roda esta flash que já ti mostram

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-437.html#post302848

roda ele em pda e com a pit

depois e só fazer o desbloqueio que vai

boa sorte

Postado
  • Autor

você vai roda esta flash que já ti mostram

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-437.html#post302848

roda ele em pda e com a pit

depois e só fazer o desbloqueio que vai

boa sorte

Estou baixando mais o que parece, ela tambem e md5, ou seja não é particionada. Já baixei 6 dessa mesma forma enao deu certo. Mais tenho que ser otimista kkkk. Apos baixa e roda ela eu postarei o resultado. Lembrando que; busco uma "full"

Postado
  • Autor

Boa tarde! O Odin é o 3.07, mais esta faltando o arquivo PIT, outra coisa coisa deixe selecionando as 3 opções em cima. Em outro caso tente outra flash.

toda e qualquer versão do Odin com e sem o PIT, o odin trava ao colocar o pda...

Postado

Amigo Xerife, passe apenas um arquivo PIT através do Odin, marque a opção re-partition. Comigo deu o mesmo problema e funcionou depois de dar flash apenas com o PIT, sem PDA.

Postado
  • Autor

Amigo hxoa, fiz o procedimento conforme vc postou, o aparelho voltou a funcionar, porém fica aparecendo a seguinte mensagem ( o teclado Samsung parou). isso deve ser devido a Rom que esta no aparelho. mais nao consigo roda nenhuma outra.

Postado

Amigo hxoa, fiz o procedimento conforme vc postou, o aparelho voltou a funcionar, porém fica aparecendo a seguinte mensagem ( o teclado Samsung parou). isso deve ser devido a Rom que esta no aparelho. mais nao consigo roda nenhuma outra.

Qual a versão do android que esta nele agora? Qual o erro que da quando tenta outra rom? Tentou um hard reset?
Postado

Tente um hard reset, caso o problema não resolva procure o kernel correto do atc, provavelmente é onde ocorre o erro ao tentar passar uma flash stock depois de ter usado uma custom.

Postado

bom dia estou com um problema galaxy i9505 que esta com a tela preta e so tada e hora na tela nao entra no menu ja apliquei a flash pelo odin pda e pit e nao resolveu se alguem tiver as demais csc phone agradeço ja pesquisei e nao encontrei

Postado

bom dia estou com um problema galaxy i9505

que esta com a tela preta e so tada e hora na tela nao entra no menu ja apliquei a flash pelo odin pda e pit e nao resolveu se alguem tiver as demais csc phone agradeço ja pesquisei e nao encontrei

vejo que você não pesquiso, na pagina anterior esta o link com a firmware em 4 partes

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/59399-i9505-erro-ao-atualizar-no-odin-e-z3-2.html#post303405

Postado

bom dia estou com um problema galaxy i9505

que esta com a tela preta e so tada e hora na tela nao entra no menu ja apliquei a flash pelo odin pda e pit e nao resolveu se alguem tiver as demais csc phone agradeço ja pesquisei e nao encontrei

Amigo Silas, o que está acontecendo com seu aparelho é que o mesmo está em um modo como se estivesse com a Capa Flip Cover da Samsung. Não adianta atualizar ou resetar, vai continuar a mesma coisa, é problema físico.

Postado
  • Autor

Olá amigo, Como postei anteriormente referente a mensagem na qual aparecia na tela era referente a ROM. Depois que passei só o pit conforme nosso amigo hxoa postou, conseguir passar uma Full wipe, e normalizou tudo. Fica a dica nesses casos. _Já que estou respondendo a solução na qual foi dada. aproveito para agradecer mais uma vez a todos que contribuíram com esse tópico.;ueba

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.