Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, esse S3 não carrega e não inicia de jeito nenhum, nem pra atualizar, então tirei a placa e conectei o carregador e notei que um componente esta esquentando exageradamente ao ponto de ferver o alcool que ponho em cima, o que eu quero saber é pelo ele é responsavel?? post-66717412-139968001179_thumb.jpg

• 5 meses depois...
Postado

Estou com a uma placa também que chegou aqui assim: quando conecto o carregador aparece carregando mas, na verdade ele não está mandado carga para bateria, e nao carrega fica o dia inteiro com apenas 02 por cento, desmontei ele e está esquentando este componente, peço ajuda dos amigos e parceiro ok post-66738022-13996814896_thumb.jpg

Postado

amigo no seu caso ja verificou quanto esta passando de energia para o conector de bateria .... ja fez uma resolda com cuidado para nao retirar do local q esta esquentando ... amigo faça a troca deste componente e poste o resultado .... no seu caso ele pode ser o causador do seu defeito

Postado

Neste caso, o componente acima indicado, é o processador, e é o que mais esquenta, vai esquentar mesmo amigo, normalíssimo. Já substituiu a bateria....? Já substituiu o conector de carga....? Já substituiu o carregador....? Esses procedimentos são primícias para esse tipo de problema, para só depois podermos adentrar a placa.

• 2 semanas depois...
Postado

ok

Em 05/05/2014 em 00:40, Alvaro Bruno Alvin Cell disse:

Alvaro Bruno Alvin Cell, em 04 Mai 2014 - 9:40 PM, disse:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
amigo no seu caso ja verificou quanto esta passando de energia para o conector de bateria .... ja fez uma resolda com cuidado para nao retirar do local q esta esquentando ... amigo faça a troca deste componente e poste o resultado .... no seu caso ele pode ser o causador do seu defeito

realmente está passando mutio pouca voltage para bateria teste no multimentro apenas 0.30 alvaro bruno

fiz este teste achei muito estranho nos pinos + e - mult marc 0.00 e nesses pinos este resultado
FSzgO.jpg
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 03/05/2014 em 23:50, Ivan kern nunes disse:

boa noite amigo de uma olhada nesta imagem.attachicon.gif40508.attach

olá fiz este procedimento que voce indicou ivan mas o problema continuou então como voce disse será no u506
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NO MEU CASO FOI RESOLVIDO COM UMA BOA RESSOLDA NOS COMPONENTES EM QUE
Ivan kern nunes
ME SEGERIU RETIRAR.

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS

Editado por Pablo Morais

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde senhor

Primeiramente tome mais cuidado e leia as regras o senhor além de floodar altero a fonte padrão que e proibido no forum

No mais obrigado pelo retorno e ficamos feliz que seu problema foi resolvido,Estou fechando o tópico se precisar que o mesmo seja reaberto me envie um mp

Tenha uma boa tarde

INmKL.png

Editado por Pablo Morais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.