Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom geralmente preciso de flash para atc da LG e alguma não tem no clã soft, e tem gente que me fala procura no suporte da vygis la sempre tem, só que não consigo achar nenhuma flash para Lg la. Estava precisando da flahs e415f

Postado

Bom geralmente preciso de flash para atc da LG e alguma não tem no clã soft, e tem gente que me fala procura no suporte da vygis la sempre tem, só que não consigo achar nenhuma flash para Lg la. Estava precisando da flahs e415f

Caro "AdrianN56", quando tiver uma folga, pode ler uns importantes deste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Só reiterando, no lançamento da versão Vygis LGQ_2_06SD (Atualizações Vygis Tool Box), foi comunicado suporte ao LG E415f, descrição já enviada:

LGE415f_LGE415fAT-00-V10a-724-02-JUN-14-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.rar

Revisei agora mesmo e está lá no suporte Vygis.

Mas para isso precisa da BOX Vygis e com registro original lógico.

Mas pode pesquisar nos tópicos de anexos de firmware LG em fórum.

Não encontrando, pedidos de Firmware LG já existe a anos e fixo: Solicite sua Flash LG AQUI

...se tu queres ainda postar dúvidas ao não acesso suporte oficial de sua BOX, deixarei aberto, demais já tens onde pedir e caso contrário darei como trancado...

Postado
  • Autor

Certo, por favor pode me passar o link do site de suporte da vygis para ver se estou acessando o certo. E sim minha vygis tem o registro original. O site que estou tentando achar é h t t p : / / s u p p o r t . v y g i s . n e t / porem só vejo algumas pastas e procuro nelas e não acho

----------Atualizado---------

Ah se possivel me falar onde eu errei nos tópico para não cometer mais erros agradeço

Postado

Certo, por favor pode me passar o link do site de suporte da vygis para ver se estou acessando o certo. E sim minha vygis tem o registro original. O site que estou tentando achar é h t t p : / / s u p p o r t . v y g i s . n e t / porem só vejo algumas pastas e procuro nelas e não acho

----------Atualizado---------

Ah se possivel me falar onde eu errei nos tópico para não cometer mais erros agradeço

Vamos por partes então "AdrianN56":

1º - Não é questão de tu ou qualquer outro como até eu errar ou não errar, é um pacote para todos estarem lendo e se atualizando. Seja já ontem, hoje ou amanhã. No caso a ti agora, teria servido para não fazer pedido de firmware fora do tópico exclusivo a isso. Só isso, fique a vontade e todos temos que ler avisos.

2º - O link que tu citas é o certo, porém só dará suporte tendo a BOX Vygis com leitor ativos nela e arquivo ativação LG original válida inserida dentro da pasta do software (módulo) que usará. Após com um deste software abertos, ir por exemplo na guia 'About & Support', selecionar o site de suporte e só aí clicar no botão 'Enter support site'. Estando tudo certo terás o suporte oficial Vygis LG.

Reveja, boa sorte!

Postado

consegui achar a pasta com as flash. Obrigado pela atenção e pode fechar o topico

Certo "AdrianN56", como resolveu, és o autor deste tópico dúvida, termos indicações e tópico para pedir uma determinada Firmware LG...

Encerramos este com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.