Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento,

Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset.

N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista

Procedimento:

Desligue o aparelho

Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar.

Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido.

Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

Postado

Amigo, você possui que equipamento?

Se você tiver a HWK, faça uma atualização e passe um PM nele.

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento,

Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset.

N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista

Procedimento:

Desligue o aparelho

Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar.

Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido.

Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.