Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

... ai ele ficou Contact Service ...

Só retificando "tec_cell", temos este tópico exclusivo para estes temas lógicos ao modelo Asha 201:

Tópico: Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201

Agora, se precisar de ajudas específicas só a ao Software ATF, deixaremos aberto este tópico, porém, sem repetição do que já foi postado no outro. Pois reparos de contact service entre outros, são padrões a várias ferramentas, inclusive a outros modelos de base Nokia.

Tudo indica que gravou áreas da PM indevidas, também alertadas no link que deixo.

Postado

ola amigo.para evitar novos problemas o senhor teria que atualizar a sua box para a versão 10.30 que é a mais recente. 1º você abre a aba infineon e seleciona o modelo 201.1 rm-800 e faça um buscheck. 2º vá na aba pm/pp. 3º writte full pm, e selecione o backup salvo da pm que a box salva automaticamente dentro da pasta,procure pela identificação do aparelho usado.

Postado
  • Autor

ola amigo.para evitar novos problemas o senhor teria que atualizar a sua box para a versão 10.30 que é a mais recente.

1º você abre a aba infineon e seleciona o modelo 201.1 rm-800 e faça um buscheck.

2º vá na aba pm/pp.

3º writte full pm, e selecione o backup salvo da pm que a box salva automaticamente dentro da pasta,procure pela identificação do aparelho usado.

a pasta estar vazia nao tem nenhum arquivo.

estranho deemais..

Postado

a pasta estar vazia nao tem nenhum arquivo. estranho deemais..

Vale dar mais uma revisa nestas pastas "tec_cell" e futuros que precisarem:

1. Ache o ícone que tu inicia o software desta BOX normalmente.

2. Busque o MENU deste clicando com botão do mouse contrário ao que tu inicia normalmente.

3. Vá em propriedades.

4. Estando em guia "Atalho", clique em "Localizar destinho".

5. Agora procure nestas pastas se não ha referencia de backup, seja PM, RPL, RM e até por data do ocorrido.

Não tendo nada referente a este aparelho, lhe resta ler o estado dos certificados deste, aí pode nos anexar aqui, até fotografando a tela direto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.