Ir para conteúdo

Iphone não liga após trocar a bateria


diegofmota

Posts Recomendados

Pessoal estou com um problema, troquei a bateria do IPHONE 3GS, ele é reconhecido no ITUNES, mas quando aperto o botão POWER ele não liga. ja atualizei o software do iphone mas ele não quer ligar, como que eu posso resolver este problema.????

Boa noite! Nobre, acredito que você danificou os contatos da bateria, pois sabemos que ela é soldada na placa, verifique e refaça as soldas.

Veja isso e observe onde errou, agora se não fores profissional pare e mande para que fação profissionalmente.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=rgJ9ADrv8iw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema, troquei a bateria do IPHONE 3GS, ele é reconhecido no ITUNES, mas quando aperto o botão POWER ele não liga. ja atualizei o software do iphone mas ele não quer ligar, como que eu posso resolver este problema.????

Bom dia amigo . Vc verificou se não danificou o flex da tecla power , verificou se o LCD esta bem conectado ou ate mesmo outra bateria ? Qd vc pluga o iphone no USB o aparelho liga ? Dê mais detalhes para poder ajuda-lo melhor. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola o iphone 3GS a bateria é encaixada e não soldada como vc disse, trabalho com iphones a 1 anos e é a primeira vez que ocorre isto ++ Sim quando eu plugo ele no PC o itunes o reconhece, e ele liga e fica com a tela branca. +++ Obrigado a todos pelas dicas, mas consegui resolver o problema, antes de colocar a bateria dei uma carga completa nela com um carregador universal................ Fica ai a dica pra quem estiver com o mesmo problema;;;;;.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...