Ir para conteúdo

s6802 sem sinal de torre


Posts Recomendados

ola amigos estou com um samsung s6802 nao da sinal de torre de jeito nenhum ,ja fiz ressolda,troquei filtors,reparei imei ,atualizei e nada alquem pode me ajudar so fica na bolina e ao fazer ligaçao diz sem registro na rede ?????

Boa tarde! Verifique nas configurações de rede, deixe no modo automático ou se tiver a opção escolha 2G/3G, isso também pode ser uma falha no APN do seu telefone, procure a Rom original de fábrica.

reparei imei

Ah! Veja só, bem sei que não solicitou ajuda sobre tal assunto, e o senhor fez sem indicação do Clan Gsm, mais só uma dica para fica melhor, não precisa mencionar tais palavras, pois abre-se brechas para respostas incabíveis e o fechamento do seu tópico sem um final feliz blz?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sapim"

Bom dia! Bem cá pra nós, vamos esperar o autor do post pronunciar-se, se não iremos fica bombando o post com informações já fornecida, sendo assim desnecessário.

Veja se minto;

amigo aconselho a você fazer uma comsulta de blacklist

boa dia amigo, tente trocar o p.a.

amigo ja tentou trocar o conector da antena ja peguei assim e resolvi trocando o conector da antena espero ter ajudado.!

Boa tarde! Verifique nas configurações de rede, deixe no modo automático ou se tiver a opção escolha 2G/3G, isso também pode ser uma falha no APN do seu telefone, procure a Rom original de fábrica.

">

Black List' date='[b']conector antena,flash.trilhaRX,essa parte da placa é complexa... vai tentando essas coisas.

Tudo interliga a mesma coisa, esperemos por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O mesmo problema aqui. O que já fiz? * restaurei para configurações de fábrica= não resolvido * instalei outras duas firmwares= não resolvido * já fiz o reparo do.... até testando com outro só para ter certeza de que não estava na lista negra= não resolvido (depois recoloquei o original) * fiz uma resoldagem no conector da antena= não resolvido bom, até então só me resta fazer a troca do conector, mas se alguém tiver outra sugestão? abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo problema aqui.

O que já fiz?

* restaurei para configurações de fábrica= não resolvido

* instalei outras duas firmwares= não resolvido

* já fiz o reparo do.... até testando com outro só para ter certeza de que não estava na lista negra= não resolvido (depois recoloquei o original)

* fiz uma resoldagem no conector da antena= não resolvido

bom, até então só me resta fazer a troca do conector, mas se alguém tiver outra sugestão?

abraço a todos.

Galera, eu tenho a ligeira impressão que os aparelhos com seus sistema operacional Android vem sofrendo com alguma falha no seu duplexadores e processadores, pois em vez em quando acontece isso....Sem defeito, sem Black, sem falhas cotidianas.

Aguardemos a Samsung pronunciar-se como fez com E2210, ou vazar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para finalizar, troquei dois conectores da antena e ainda assim nada.

Aproveitei e fiz resolda em outros conectores próximo e ainda nada...

Se alguém tiver alguma luz agradeço, pois por enquanto digamos que me dou por "vencido".

abraço e boa sorte para os demais.

Amigo tente trocar o PA e os filtros, certifique se não algum capacitor faltando ou quebrado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...