Postado Outubro 7, 2013 11 anos boa tarde!! ja fiz limpeza banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Amigo boa tarde Os tres chips nao estao funcionano?Ele nao reconhece o chip ou fica dano chamar de emergencia?
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Amigo Verifique se tem alguma trilha rompida no leitor de chip e faça uma resolda bem de leve na placa
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Amigo de uma olhada no manual tecnico dele e veja qual componente e resposavel e faça uma resolda nele
Postado Outubro 8, 2013 11 anos Amigo, temos um tópico específico para solicitar manuais: manual: #115
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Também estou com um aqui com mesmo defeito a placa esta normal nao esta faltando nenhum componente e o conector de chip esta normal E mesmo assim o atc nao reconhece o sim. Alguem sabe de algum componente responsável desde ja agradeço.
Postado Outubro 7, 2014 10 anos meu querido atualize o seu perfil com as boxes que possui para que possamos lhe ajudar da melhor maneira duas coisas de reset no software verifique a placa com microscopio para ver se nao ha algum comonente avariado
Postado Julho 7, 2015 9 anos alguem teria o esquema eletrico desse atc para que eu possa tentar resolver esse defeito pois estou com um do mesmo jeito.
Postado Julho 7, 2015 9 anos Nao reconhece chip: amigos consegui resolver esse problema efetuando a troca docapacitor(c223) localizado na parte inferior do leitor de chip.........pra quem não consiga efetuar a troca deixando-o sem o capacitor também soluciona o problema, mais aconselho a tentar efetuar a troca.
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos FRANK .. VC PODERIA POSTAR FOTO DO LOCAL DESSE ( C223) ?? DE JA LHE AGRADEÇO
Postado Março 25, 2017 8 anos poderia postar imagem do componente q resolve esse problema do chip estou com um assim na bancada agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.