Postado Abril 16, 2010 15 anos Bem pessoal.. bom dia ... Olha, chegoa a conclusão que esses dois modelos citados acima (KP-151 e MG-220) não são lidos pela minha vygis... A algum tempo atrás entrou em minha assistência um MG-220 e eu não consegui fazer leitura. Até postei sobre aqui no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/4574-vygis-erro-phone-not-respond.html Passado alguns dias entrou um KP-151 no qual também não consegui fazer leitura. Também postei algo a respeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/6132-d%FAvida-em-desbloqueio-kp-151-a.html Nos dois post recebi ajuda variada (ótima ajuda e imediata) na tentativa de resolver, porém não houve solução! Poderia ser até problema com os atcs. Semana passada entrou novamente um KP-151. Tudo se repetiu e não consegui leitura! Como eu precisava viajar, levei para um amigo do ramo. Ele conectou na vygis antiga dele e desbloqueou na hora. Hoje entrou um MG-220 aqui. Advinha?? hehe Erro novamente. Acabo chegando a conclusão de que pode ser a minha Vygis, pois no decorrer desse tempo, formatei meu pc 2 vezes e reinstalei tudo... Bem, objetivo do post é passar minha experiência adiante e ver se de repente alguém se deparou com o mesmo problema na nova Vygis... Abraços galera !!
Postado Abril 16, 2010 15 anos Seu problema pode ser igual do tópico abaixo, leia com atenção. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3948-erro-na-vygis-soft-lg_2_02-a.html
Postado Abril 16, 2010 15 anos Autor Seu problema pode ser igual do tópico abaixo, leia com atenção. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3948-erro-na-vygis-soft-lg_2_02-a.html Pode ser sim que seja a falta do cabo adaptador VYGIS PROLIFIC . Quando comprei minha Vygis não havia vindo o cabo em questão, mas logo pedi e foi enviado um cabo com botão de opção SW1 e SW2 com ponta USB. Porém nunca usei o cabo... Tenho usado a Vygis com todos atc sem problema.. Só que esses em questão não faz a leitura .. e um deles usa cabo 7050 e não os CG180 e KG800. Será que alguém tem a imagem deste adaptador VYGIS PROLIFIC para comparar com meu cabo? Obrigado
Postado Abril 16, 2010 15 anos Pode ser sim que seja a falta do cabo adaptador VYGIS PROLIFIC . Quando comprei minha Vygis não havia vindo o cabo em questão, mas logo pedi e foi enviado um cabo com botão de opção SW1 e SW2 com ponta USB. Porém nunca usei o cabo... Tenho usado a Vygis com todos atc sem problema.. Só que esses em questão não faz a leitura .. e um deles usa cabo 7050 e não os CG180 e KG800. Será que alguém tem a imagem deste adaptador VYGIS PROLIFIC para comparar com meu cabo? Obrigado Amigo, a sua vigys provavelmente é a PL, e realmente sem o adaptador não irá fazer leitura em alguns ATC. O cabo o qual vc refere que tem o botão com a opção SW1 e SW2, já testei e comigo não funcionou, precisei de outro cabo que é parecido mas não tem as opções de SW1 e SW2, no caso, é esse em anexo.
Postado Abril 28, 2010 15 anos boa noite amigao vc ja tentou baixar a velocidade pra 115200 ou 230400;bravopode ser que funcione.
Postado Abril 28, 2010 15 anos Autor boa noite amigao vc ja tentou baixar a velocidade pra 115200 ou 230400;bravopode ser que funcione. Testei todas as velocidades disponíveis brother... Infelismente não deu certo tb.. acho que possa ser sim a falta do cabo citado acima ... Mas por tentar ajudar !
Postado Maio 1, 2010 15 anos Testei todas as velocidades disponíveis brother... Infelismente não deu certo tb.. acho que possa ser sim a falta do cabo citado acima ... Mas por tentar ajudar ! tenta verifica a posta que vc esta usando e mais uma coisa pode seu cabo com defeito, mais uma coisa verifique em gerenciador de dispositivo, porta com, e verifique se qual a porta que vc esta usando.
Postado Junho 24, 2010 14 anos Autor Ainda relacionado a este problema que não consegui resolver! Entrei em contato com uma empresa, perguntando sobre a compra desse tal cabo para Vygis PL. A pessoa me informou que hoje já não é mais necessario a utilização deste cabo. Para isso teria que fazer um " RECALL " na box. A mesma pessoa perguntou se eu havia comprado a box com eles e eu disse que não.. então vem a informação que somente fariam esse " RECALL " se fosse comprada com essa tal empresa. Bem, alguém sabe algo a respeito deste procedimento para quem sabe eu resolver meu problema com esses KPs e MGs?
Postado Junho 24, 2010 14 anos Ainda relacionado a este problema que não consegui resolver! Entrei em contato com uma empresa, perguntando sobre a compra desse tal cabo para Vygis PL. A pessoa me informou que hoje já não é mais necessario a utilização deste cabo. Para isso teria que fazer um " RECALL " na box. A mesma pessoa perguntou se eu havia comprado a box com eles e eu disse que não.. então vem a informação que somente fariam esse " RECALL " se fosse comprada com essa tal empresa. Bem, alguém sabe algo a respeito deste procedimento para quem sabe eu resolver meu problema com esses KPs e MGs? A empresa que vc comprou nao quer fazer este processo?
Postado Junho 24, 2010 14 anos Autor A empresa que vc comprou nao quer fazer este processo? Infelismente não tenho como cobrar este processo de quem comprei Heitor ! Terei que fazer por minha conta !
Postado Junho 25, 2010 14 anos Autor Acabo de me deparar com mais atc que da esse erro de leitura. MG-295. Começa a dar o boot e da erro. Onde consigo tal cabo adaptador Vygis PL? Ou onde consigo o esquema de reparo ou se alguém faz esse tal reparo? Desde já agradeço!
Postado Julho 19, 2010 14 anos Acabo de me deparar com mais atc que da esse erro de leitura. MG-295. Começa a dar o boot e da erro. Onde consigo tal cabo adaptador Vygis PL? Ou onde consigo o esquema de reparo ou se alguém faz esse tal reparo? Desde já agradeço! tambem estou com esse mesmo problema e estou querendo solucionar amigo!!!! ja tentei em varios kp151 e esta dando esse msm defeito que o seu!!!!Um caso muito serio!!!!
Postado Julho 19, 2010 14 anos Autor tambem estou com esse mesmo problema e estou querendo solucionar amigo!!!! ja tentei em varios kp151 e esta dando esse msm defeito que o seu!!!!Um caso muito serio!!!! Amigo Renan. Até neste momento, encontrei este problema com o KP-151, KP152, MG220 e MG295. Pelo que pesquisei e me comentaram, o problema está nesta Vygis PL, com sim card. Consegui mais um cabo igual o que veio nela. o tal cabo adaptador usb, porém acontece da mesma forma.. começa a dar o Boot e da o erro que postamos. Pelo que vi, alguns fornecedores estão fazendo um reparo na placa da Box que promete resolver o problema. Eu não encontrei nenhum esquema para fazer este reparo. Também ninguém que conheça o tal reparo se manisfestou a faze-lo. Ainda estou pagando meus pecados com essa box. Decepcionado com a tal Vygis PL. Se tiver mais sorte que eu, agradeço se me avisar. Prometo fazer o mesmo. Abraços e boa sorte!
Postado Julho 20, 2010 14 anos Amigo Renan. Até neste momento, encontrei este problema com o KP-151, KP152, MG220 e MG295. Pelo que pesquisei e me comentaram, o problema está nesta Vygis PL, com sim card. Consegui mais um cabo igual o que veio nela. o tal cabo adaptador usb, porém acontece da mesma forma.. começa a dar o Boot e da o erro que postamos. Pelo que vi, alguns fornecedores estão fazendo um reparo na placa da Box que promete resolver o problema. Eu não encontrei nenhum esquema para fazer este reparo. Também ninguém que conheça o tal reparo se manisfestou a faze-lo. Ainda estou pagando meus pecados com essa box. Decepcionado com a tal Vygis PL. Se tiver mais sorte que eu, agradeço se me avisar. Prometo fazer o mesmo. Abraços e boa sorte! Esse é um caso muito serio amigo e não sei se é so com essas vygis mais novas. Ainda ontem msm fui a outra assistencia de um colega aqui msm em minha cidade,pois ele tem uma vygis mais antiga do que a minha e nos deparamos com o msm problema.ficamos a tarde todinha tentando e dava o msm. Fica ae uma incognita cabeluda a ser resolvida!!!!
Postado Julho 20, 2010 14 anos Autor Esse é um caso muito serio amigo e não sei se é so com essas vygis mais novas. Ainda ontem msm fui a outra assistencia de um colega aqui msm em minha cidade,pois ele tem uma vygis mais antiga do que a minha e nos deparamos com o msm problema.ficamos a tarde todinha tentando e dava o msm. Fica ae uma incognita cabeluda a ser resolvida!!!! Amigo Renan.. Cheguei a conclusão que seria a Vygis PL pois tentei por diversas vezes e inúmeras formas o desbloqueio do KP-151 e MG-220 em minha box. Amigos aqui do fórum não mediram esforços para me ajudar. Sem sucesso! Então eu levei os aparelhos para uma assistência amiga em outra cidade, e foi só colocar o atc na box ( Vygis antiga ) que fez a leitura e desbloqueio com sucesso.
Postado Outubro 29, 2010 14 anos Fica ae uma incognita cabeluda a ser resolvida!!!! Irei relatar o que ocorre atualmente com minha VYGIS, antes porem preciso alertar que falo pelos meus testes apenas, não estou afirmando que deva ser o problema de todos que estão enfrentando dificuldades em desbloqueio do KP151, 152 e outros já relatados. Após dito isso, vamos lá: Recentemente reparei minha VYGIS UNI BOX PL, com troca de um circuito integrado, veja toda história neste Link aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/10044-vygis-deixou-de-se-reconhecer-em-portas-com-lpt.html#post67159 Após muitos testes, e para minha grata surpresa, além de estar novamente funcionando, ela realmente também consegue realizar agora processos que antes não realizava, como por exemplo desbloqueio do KP151, KP152, MG230 e alguns outros que deveria realizar normalmente. Bem, ao menos até agora, além também de se deixar reconhecer melhor e rapidamente no Gerenciador de dispositivos em Portas (COM & LPT) as portas “Vygis Toolbox” e "Prolific USB-to-Serial Comm Port”. Veja imagens em anexo: Obs.: Lembrando que na velocidade máxima não vai de forma alguma. Abraço a todos!!!
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Autor Bem, relatando que ainda tenho o mesmo problema com a box. Não fiz o reparo que o amigo Marcio mencionou. Levei ao fornecedor que me vendeu (Abass do Centro Motorola -Py) e ele me deu grande atenção. Testamos la e ele me deu outra caixa leitora do s-card. Assim que cheguei fui testar e novamente nada nos modelos que mensionei no começo do topico. Enfim.. comprei outra! Agora 100% Desculpem a demora novamente! Podem fechar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.