Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem pessoal.. bom dia ...

Olha, chegoa a conclusão que esses dois modelos citados acima (KP-151 e MG-220) não são lidos pela minha vygis...

A algum tempo atrás entrou em minha assistência um MG-220 e eu não consegui fazer leitura.

Até postei sobre aqui no fórum:

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/4574-vygis-erro-phone-not-respond.html

Passado alguns dias entrou um KP-151 no qual também não consegui fazer leitura.

Também postei algo a respeito:

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/6132-d%FAvida-em-desbloqueio-kp-151-a.html

Nos dois post recebi ajuda variada (ótima ajuda e imediata) na tentativa de resolver, porém não houve solução! Poderia ser até problema com os atcs.

Semana passada entrou novamente um KP-151. Tudo se repetiu e não consegui leitura! Como eu precisava viajar, levei para um amigo do ramo. Ele conectou na vygis antiga dele e desbloqueou na hora.

Hoje entrou um MG-220 aqui. Advinha?? hehe Erro novamente.

Acabo chegando a conclusão de que pode ser a minha Vygis, pois no decorrer desse tempo, formatei meu pc 2 vezes e reinstalei tudo...

Bem, objetivo do post é passar minha experiência adiante e ver se de repente alguém se deparou com o mesmo problema na nova Vygis...

Abraços galera !!

Postado
  • Autor

Seu problema pode ser igual do tópico abaixo, leia com atenção.

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3948-erro-na-vygis-soft-lg_2_02-a.html

Pode ser sim que seja a falta do cabo adaptador VYGIS PROLIFIC .

Quando comprei minha Vygis não havia vindo o cabo em questão, mas logo pedi e foi enviado um cabo com botão de opção SW1 e SW2 com ponta USB. Porém nunca usei o cabo...

Tenho usado a Vygis com todos atc sem problema.. Só que esses em questão não faz a leitura .. e um deles usa cabo 7050 e não os CG180 e KG800.

Será que alguém tem a imagem deste adaptador VYGIS PROLIFIC para comparar com meu cabo?

Obrigado

Postado

Pode ser sim que seja a falta do cabo adaptador VYGIS PROLIFIC .

Quando comprei minha Vygis não havia vindo o cabo em questão, mas logo pedi e foi enviado um cabo com botão de opção SW1 e SW2 com ponta USB. Porém nunca usei o cabo...

Tenho usado a Vygis com todos atc sem problema.. Só que esses em questão não faz a leitura .. e um deles usa cabo 7050 e não os CG180 e KG800.

Será que alguém tem a imagem deste adaptador VYGIS PROLIFIC para comparar com meu cabo?

Obrigado

Amigo, a sua vigys provavelmente é a PL, e realmente sem o adaptador não irá fazer leitura em alguns ATC. O cabo o qual vc refere que tem o botão com a opção SW1 e SW2, já testei e comigo não funcionou, precisei de outro cabo que é parecido mas não tem as opções de SW1 e SW2, no caso, é esse em anexo.

post-7112-139967382237_thumb.jpg

post-7112-139967382244_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

boa noite amigao vc ja tentou baixar a velocidade pra 115200 ou 230400;bravopode ser que funcione.

Testei todas as velocidades disponíveis brother... Infelismente não deu certo tb.. acho que possa ser sim a falta do cabo citado acima ...

Mas valeu por tentar ajudar !

Postado

Testei todas as velocidades disponíveis brother... Infelismente não deu certo tb.. acho que possa ser sim a falta do cabo citado acima ...

Mas valeu por tentar ajudar !

tenta verifica a posta que vc esta usando e mais uma coisa pode seu cabo com defeito, mais uma coisa verifique em gerenciador de dispositivo, porta com, e verifique se qual a porta que vc esta usando.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Ainda relacionado a este problema que não consegui resolver!

Entrei em contato com uma empresa, perguntando sobre a compra desse tal cabo para Vygis PL. A pessoa me informou que hoje já não é mais necessario a utilização deste cabo. Para isso teria que fazer um " RECALL " na box. A mesma pessoa perguntou se eu havia comprado a box com eles e eu disse que não.. então vem a informação que somente fariam esse " RECALL " se fosse comprada com essa tal empresa.

Bem, alguém sabe algo a respeito deste procedimento para quem sabe eu resolver meu problema com esses KPs e MGs?

Postado

Ainda relacionado a este problema que não consegui resolver!

Entrei em contato com uma empresa, perguntando sobre a compra desse tal cabo para Vygis PL. A pessoa me informou que hoje já não é mais necessario a utilização deste cabo. Para isso teria que fazer um " RECALL " na box. A mesma pessoa perguntou se eu havia comprado a box com eles e eu disse que não.. então vem a informação que somente fariam esse " RECALL " se fosse comprada com essa tal empresa.

Bem, alguém sabe algo a respeito deste procedimento para quem sabe eu resolver meu problema com esses KPs e MGs?

A empresa que vc comprou nao quer fazer este processo?

Postado
  • Autor

Acabo de me deparar com mais atc que da esse erro de leitura. MG-295. Começa a dar o boot e da erro.

Posted Image

Onde consigo tal cabo adaptador Vygis PL?

Ou onde consigo o esquema de reparo ou se alguém faz esse tal reparo?

Desde já agradeço!

• 4 semanas depois...
Postado

Acabo de me deparar com mais atc que da esse erro de leitura. MG-295. Começa a dar o boot e da erro.

Posted Image

Onde consigo tal cabo adaptador Vygis PL?

Ou onde consigo o esquema de reparo ou se alguém faz esse tal reparo?

Desde já agradeço!

tambem estou com esse mesmo problema e estou querendo solucionar amigo!!!!

ja tentei em varios kp151 e esta dando esse msm defeito que o seu!!!!Um caso muito serio!!!!

Postado
  • Autor

tambem estou com esse mesmo problema e estou querendo solucionar amigo!!!!

ja tentei em varios kp151 e esta dando esse msm defeito que o seu!!!!Um caso muito serio!!!!

Amigo Renan.

Até neste momento, encontrei este problema com o KP-151, KP152, MG220 e MG295.

Pelo que pesquisei e me comentaram, o problema está nesta Vygis PL, com sim card.

Consegui mais um cabo igual o que veio nela. o tal cabo adaptador usb, porém acontece da mesma forma.. começa a dar o Boot e da o erro que postamos.

Pelo que vi, alguns fornecedores estão fazendo um reparo na placa da Box que promete resolver o problema. Eu não encontrei nenhum esquema para fazer este reparo. Também ninguém que conheça o tal reparo se manisfestou a faze-lo.

Ainda estou pagando meus pecados com essa box. Decepcionado com a tal Vygis PL.

Se tiver mais sorte que eu, agradeço se me avisar. Prometo fazer o mesmo.

Abraços e boa sorte!

Postado

Amigo Renan.

Até neste momento, encontrei este problema com o KP-151, KP152, MG220 e MG295.

Pelo que pesquisei e me comentaram, o problema está nesta Vygis PL, com sim card.

Consegui mais um cabo igual o que veio nela. o tal cabo adaptador usb, porém acontece da mesma forma.. começa a dar o Boot e da o erro que postamos.

Pelo que vi, alguns fornecedores estão fazendo um reparo na placa da Box que promete resolver o problema. Eu não encontrei nenhum esquema para fazer este reparo. Também ninguém que conheça o tal reparo se manisfestou a faze-lo.

Ainda estou pagando meus pecados com essa box. Decepcionado com a tal Vygis PL.

Se tiver mais sorte que eu, agradeço se me avisar. Prometo fazer o mesmo.

Abraços e boa sorte!

Esse é um caso muito serio amigo e não sei se é so com essas vygis mais novas.

Ainda ontem msm fui a outra assistencia de um colega aqui msm em minha cidade,pois ele tem uma vygis mais antiga do que a minha e nos deparamos com o msm problema.ficamos a tarde todinha tentando e dava o msm.

Fica ae uma incognita cabeluda a ser resolvida!!!!

Postado
  • Autor

Esse é um caso muito serio amigo e não sei se é so com essas vygis mais novas.

Ainda ontem msm fui a outra assistencia de um colega aqui msm em minha cidade,pois ele tem uma vygis mais antiga do que a minha e nos deparamos com o msm problema.ficamos a tarde todinha tentando e dava o msm.

Amigo Renan..

Cheguei a conclusão que seria a Vygis PL pois tentei por diversas vezes e inúmeras formas o desbloqueio do KP-151 e MG-220 em minha box. Amigos aqui do fórum não mediram esforços para me ajudar. Sem sucesso!

Então eu levei os aparelhos para uma assistência amiga em outra cidade, e foi só colocar o atc na box ( Vygis antiga ) que fez a leitura e desbloqueio com sucesso.

• 3 meses depois...
Postado

Irei relatar o que ocorre atualmente com minha VYGIS, antes porem preciso alertar que falo pelos meus testes apenas, não estou afirmando que deva ser o problema de todos que estão enfrentando dificuldades em desbloqueio do KP151, 152 e outros já relatados.

Após dito isso, vamos lá:

Recentemente reparei minha VYGIS UNI BOX PL, com troca de um circuito integrado,

veja toda história neste Link aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/10044-vygis-deixou-de-se-reconhecer-em-portas-com-lpt.html#post67159

Após muitos testes, e para minha grata surpresa, além de estar novamente funcionando, ela realmente também consegue realizar agora processos que antes não realizava, como por exemplo desbloqueio do KP151, KP152, MG230 e alguns outros que deveria realizar normalmente. Bem, ao menos até agora, além também de se deixar reconhecer melhor e rapidamente no Gerenciador de dispositivos em Portas (COM & LPT) as portas “Vygis Toolbox” e "Prolific USB-to-Serial Comm Port”.

Veja imagens em anexo:

post-20026-139967462695_thumb.jpg

post-20026-139967462699_thumb.jpg

post-20026-139967462597_thumb.jpg

Obs.: Lembrando que na velocidade máxima não vai de forma alguma. Abraço a todos!!!

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Bem, relatando que ainda tenho o mesmo problema com a box. Não fiz o reparo que o amigo Marcio mencionou. Levei ao fornecedor que me vendeu (Abass do Centro Motorola -Py) e ele me deu grande atenção. Testamos la e ele me deu outra caixa leitora do s-card. Assim que cheguei fui testar e novamente nada nos modelos que mensionei no começo do topico. Enfim.. comprei outra! Agora 100% Desculpem a demora novamente! Podem fechar !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.