Postado Abril 16, 2010 16 anos Opa, galera, é o seguinte: Tô ficando doido já... eu instalo o programa e ele simplesmente não abre... já testei em 4 pcs diferentes, já tentei no XP SP2, Sp3, no 7 32 e 64 bits... baixei o programa aki do forum, já tentei baixando direto do rapidshare, mas apos instalaçao mando o programa executar e ele simplesmente não inicia... já tentei de tudo, desinstalei, usei versão 3,17 fixed, usei versão 3,18 full, e to com 5 MX aki pra ativar e num consigo abrir o programa... alguem saberia me dar uma luz? pq realmente num sei oq fazer...
Postado Abril 16, 2010 16 anos Siga a risca. http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/6590-instalando-nova-vers%E3o-full-sem-erros.html#post35987
Postado Abril 16, 2010 16 anos Siga a risca. http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/6590-instalando-nova-vers%E3o-full-sem-erros.html#post35987 [quote name='Apagar e depois instalar 2 procedimentos! Só instalar o modulo HTC ( O mesmo sobrescreve o EXE danificado ) 1 procedimento. Mais tudo bem... Sem mais. Fechado.
Postado Abril 16, 2010 16 anos SuportteCell, Conseguiu resolver seu problema? Precisamos de uma resposta para fecharmos o tópico. MUSTEK, Michael estou a responder aqui porque fechou o outro topico. Quando eu disse que se resolvia mais facilmente, estava-me a referir a quem já tinha o programa instalado, quem o tem instalado e está a dár esse erro não precisa de desinstalar e voltar a instalar,basta fazer aquilo que eu disse no outro topico. Grande abraço e continuem o excelente trabalho que este é um excelente forum. OK agradeço sua dica e continue nos prestigiando com sua presença, porém quando um moderador ou administrador fechar um tópico não abra outro ou utilize um já aberto para continuar a conversa, caso seja realmente necessário envie uma MP ( Mensagem Privada ). Agradeç o!
Postado Abril 17, 2010 16 anos Autor Cara por incrivel q pareça, não deu... mas consegui fazer em outro PC aki... portanto estou convencido de q é o meu windows, sendo assim peço q fechem o topico, e desde já agradeço pela ajuda...
Postado Abril 17, 2010 16 anos Cara por incrivel q pareça, não deu... mas consegui fazer em outro PC aki... portanto estou convencido de q é o meu windows, sendo assim peço q fechem o topico, e desde já agradeço pela ajuda... Ok, encerrado.
Postado Abril 18, 2010 16 anos Autor Caro Michael, como acabei fechando o meu topico sobre exmobile não carrega, irei aproveitar seu post ok? se estiver postando aqui e não for permitido delete meu post que crio outro correto ok? acontece o seguinte eu segui o procedimento a risca, instalei em 7 maquinas já, apenas em 2 realmente funcionou, nas outras 5 eles simplesmente não carrega... o programa não abre... não dá erro, não aparece mensagem nenhuma... simplesmente não carrega... poderia aí me passar um passo a passo pra eu ver se não tenho feito algo errado... pois realmente tô perdido... num tenho ideia do que fazer mais... e tô com 5 aqui pra entregar pra clientes e não sei + oque fazer... fico no aguardo de um retorno... desde já agradeço...
Postado Abril 18, 2010 16 anos Verifique as especificações das duas maquinas que funcionaram, Qual Service Pack e etc... Tentou utilizar outro instalador? vou pesquisar mais sobre o assunto e trago novidades na segunda feira. Caro Michael, como acabei fechando o meu topico sobre exmobile não carrega, irei aproveitar seu post ok? se estiver postando aqui e não for permitido delete meu post que crio outro correto ok? acontece o seguinte eu segui o procedimento a risca, instalei em 7 maquinas já, apenas em 2 realmente funcionou, nas outras 5 eles simplesmente não carrega... o programa não abre... não dá erro, não aparece mensagem nenhuma... simplesmente não carrega... poderia aí me passar um passo a passo pra eu ver se não tenho feito algo errado... pois realmente tô perdido... num tenho ideia do que fazer mais... e tô com 5 aqui pra entregar pra clientes e não sei + oque fazer... fico no aguardo de um retorno... desde já agradeço...
Postado Abril 18, 2010 16 anos Ok, encerrado. Reabri o tópico Heitor. Caro Michael, como acabei fechando o meu topico sobre exmobile não carrega, irei aproveitar seu post ok? Utilize este mesmo!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora