Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde... bom galera chegou aqui um xt390 que liga sozinho ao colocar a bateria e quando esta ligado o botão power ñ a funciona ele não desliga e nem desbloqueia a tela e so fica escura mais recebe ligação... me ajudem por favor, se alguem ja pego esse tipo de problema...

Postado
  • Autor

não troquei prq não tenho esse botão disponivel pra troca, so que aparentemente ele esta perfeito sera que não é algum outro componente que esta com problemas... prq o aparelho liga sem tocar em nada so no colocar a bateria ele liga normalmente sera que ñ é outra coisa?

Postado

Flávio Tec Cell disse:

não troquei prq não tenho esse botão disponivel pra troca, so que aparentemente ele esta perfeito sera que não é algum outro componente que esta com problemas... prq o aparelho liga sem tocar em nada so no colocar a bateria ele liga normalmente sera que ñ é outra coisa?

Boa tarde Flavio . Eu já peguei exatamente esse mesmo defeito e não apenas em 1 , mas varios motorola com esse mesmo defeito. Simples, faça a troca da tecla power q tenho certeza q irá resolver o problema.

Aparelhos onde encontrar essa mesma tecla power : Samsungs s5360 , s5830 , s5300 e similares a esses samsungs, motorolas similares a esse modelo e também LG do tipo X335 . Pode retirar e fazer a troca . Post resultados. Boa sorte

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  Em 21/05/2014 em 14:11, kakocell disse:

ola pessoal ja troquei varios botoes do power e nenhum deu certo tem um componente um pouco abaixo do botao q leva uma trilha ate o botao sera q pode ser ele?abraço

olha ai amigo = http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/28-guia-de-reparo-para-motorola.html/page-13

Editado por edgar3800

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.