Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos do forum peguei esse aparelho com as trilhas do conector de antena rural quebrado entao ja tentei de toda forma e nao consegui resolver estou postando a imagem dele pra se alguem se possivel me ajudar desde ja agradeço a todos fiquem com Deus ! post-252436-139967962716_thumb.jpg ++ Ola amigos se possivel me ajudem a desvendar esse misterio agradeço a todos !

Postado

Amigos do forum peguei esse aparelho com as trilhas do conector de antena rural quebrado entao ja tentei de toda forma e nao consegui resolver estou postando a imagem dele pra se alguem se possivel me ajudar desde ja agradeço a todos fiquem com Deus !

[ATTACH]38389[/ATTACH]

bom dia helton betelcell, vejamos : em sua próximas postagens aqui no fórum sugiro que o senhor deixe o tema ou propósito de seus posts um pouco mais objetivos , neste caso favorece o real entendimento do problema.

pois o senhor usar como titulo (s7562 sem rede) é muito vago , pois sem rede ,pode ser vários fatores .

sugiro um ex: s7562 conector de antena externa arrancado, ou trilhas da antena externa rompidas...

quanto ao seu problema ,através da imagem que postou fica nítido o rompimento da trilhas de um dos principais setores responsáveis pelo sinal do aparelho, neste caso o senhor pode esta verificando junto ao fórum na área de manuais técnicos samsung se possui o manual deste modelo, afim de identificar as trilhas correspondentes a este setor e até mesmo onde terminam e começam, use um multimetro na escala de continuidade para saber ate onde estas trilhas estão em funcionamento, . você pode tambem optar por fazer uma leve raspagem no setor danificado afim de tentar recuperar o máximo possível dessas trilhas , caso consiga poderá realizar um jumper no local , desta forma o sinal pode voltar .

Postado
  • Autor

Ola amigo Maikon Santos se vossa senhoria prestar atenção no post Eu expliquei bem direitinho o assunto abordado neste topico que é o Samsung S7562 e não S7262! e falei no tema do topico o defeito mais na postagem expliquei detalhes que fora quebrado o conector de antena rural e pus a foto em anexo obrigado!

Postado

ola helton betecell, acho que o colega se enganou pois não sou vossa senhoria rsrsrs , e o colega não precisa ser irônico , todos aqui vão tentar lhe ajudar com o seu problema. o que mencionei ao colega sobre a diretiva da postagem tem a finalidade de ajudar a você e aos demais colegas que no futuro venham a ter o mesmo problema que o sr°. quanto a eu ter trocado o modelo em questão ,sem problema posso pedir desculpas .a real finalidade deste fórum e ajudar profissionais da área , hoje eu posso lhe auxiliar mas amanhã pode ser o senhor a me ajudar, por tanto quanto melhor o entendimento mais frutos colhemos, todos aqui temos um pouco a doar e aprender, aguardamos seu retorno.

Postado

Ola amigo Maikon Santos se vossa senhoria prestar atenção no post Eu expliquei bem direitinho o assunto abordado neste topico que é o Samsung S7562 e não S7262! e falei no tema do topico o defeito mais na postagem expliquei detalhes que fora quebrado o conector de antena rural e pus a foto em anexo obrigado!

A Ajuda do Suporte Maikon foi relativa ao seu modo de postar, inclua informações do que fez, como fez, etc.

E faça o favor de deixar seu sarcasmo fora deste fórum, e aproveite para ler as regras, e outros tópicos importantes:

[h=3]Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum![/h][h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h][h=3]Atualize seu Perfil[/h]

Assim que LER e começar a entender o fórum, me peça por MP para reabrí-lo

Encerrado de momento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.