Ruanderson Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bem amigos estou com um lg t375 aqui na minha assistência que ao aperta a tecla power ele aparece o nome lg,ao soltar a mesma tecla ele se desliga ja tentei flash mais não tive sucesso se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 você já testou com outra bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Se voce tiver alguma fonte tente fazer a ligaçao por ela se ficar com o mesmo poblema troque o botao de ligar e tente passar uma flash pela vygis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Se voce tiver alguma fonte tente fazer a ligaçao por ela se ficar com o mesmo poblema troque o botao de ligar e tente passar uma flash pela vygis amigo n tenho fonte mais vou trocar a tecla power e posto resultados e a box que tenho aqui pra fazer a flash é a octopus vou tentar e posto resultados . - - - - - - - - - - ja troquei n é a bateria não brigado pela força.! ++ amigo troquei a tecla power como vc falou mais não tive sucesso o aparelho continua do mesmo jeito se tiver mais alguma dica ficarei grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 amigo, troque o cristal oscilador pois ele causa esse defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 amigo, troque o cristal oscilador pois ele causa esse defeito. aonde fica esse cristal ocilador tinha como vc posta uma foto grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 não tenho a imagem mais basta você observar proximo da mad que você vai ver um componente metalico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 não tenho a imagem mais basta você observar proximo da mad que você vai ver um componente metalico. eu vou verificar aqui e posto resultado obrigado. ++ desculpa mais nao conseguir achar esse componente porque se tive-se a imagem era melhor mais mesmo assim obrigado . se alguem tiver mais alguma dica ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincel Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 kra esse botao pawer ... ele gera um curto ..... para gerar esse curto ele tem q ta em bom estado .... creio q tenha olhado ..... mas com uma resolda nas memorias do atc pode resolver seu problema.... resolvi um asssim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 olha um exemplo de cristal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 kra esse botao pawer ... ele gera um curto ..... para gerar esse curto ele tem q ta em bom estado .... creio q tenha olhado ..... mas com uma resolda nas memorias do atc pode resolver seu problema.... resolvi um asssim... correto amigo troquei a tecla power lavei bem a placa depois resoldei a mesmo o aparelho voltou ao normal obrigado pela dica fiquem com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 caro ruanderson já existe um botão destinado a agradecimentos. o mesmo se encontra do lado esquerdo, no perfil de cada usuario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Problema solucionado pelo autor do tópico. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados