Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ate agora não entendi o intuito disso, por isto que tais serviços e qualquer usuário faz o que faz na boa muitos tecnicos andam com nariz de palhaço vendo uma palhaçada dessa, porque isto td não esta numa area fechada tópico: Iron Rock XT626 desbloqueio e soluções lógicas:

http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/54743-iron-rock-xt626-desbloqueio-e-solu%E7%F5es-l%F3gicas.html

e olha que não sou vip e não peço mas acho muito errado isso.

Postado

eu tbm concordo dan,deixei claro isso quando me manifestei mas pq excluir o post do user se o procedimento não é ilegal,entenderam? essa não é a política que o fórum adota porem sabemos que o tuto está incompleto e faltam coisas importantes

Postado

Galera é o seguinte, vocês querem desbloquear o iron rock, comprem o programa como eu comprei, que vem com tudo certinho tutorial, ja fiz dois aqui na minha lojinha e ja pagou o programa e ainda tem um lucro de hoje da cerveja, não façam o que é proibido no forum e ao invés de criarem polemica e confusão, vamos nos ajudar dentro do correto... Boa tarde a todos!!!!

meu caro,o procedimento e os programas todos ou quase todos desta casa já possuem,o debate aqui e se,deixar ou não tais procedimentos em area aberta onde todos possam ver e assim prostituir o mercado de trabalho entendeu?

Postado

meu caro,o procedimento e os programas todos ou quase todos desta casa já possuem,o debate aqui e se,deixar ou não tais procedimentos em area aberta onde todos possam ver e assim prostituir o mercado de trabalho entendeu?

Sim, entendi, acho que não deveria ser assim tão fácil.

Postado
  • Autor

A tds que possuem loja o movimento esta bom ? e postam um video de youtube ? E no momento que pode ser mais fechado se volta ao mesmos erros de furos de postagem ? me desculpem a quem possuam fiquem com vcs,por isto que muitos que no passado ajudavam sairam do ramo ou preferem ja não ajudar pois a sacanagem que não vive disso continua.

----------Atualizado---------

Se foi removido ou editado 1 pq não foi o outro ?

Postado

Ate agora não entendi o intuito disso, por isto que tais serviços e qualquer usuário faz o que faz na boa muitos tecnicos andam com nariz de palhaço vendo uma palhaçada dessa, porque isto td não esta numa area fechada tópico: Iron Rock XT626 desbloqueio e soluções lógicas ...

A tds que possuem loja o movimento esta bom ? e postam um video de youtube ? E no momento que pode ser mais fechado se volta ao mesmos erros de furos de postagem ? me desculpem a quem possuam fiquem com vcs,por isto que muitos que no passado ajudavam sairam do ramo ou preferem ja não ajudar pois a sacanagem que não vive disso continua. Se foi removido ou editado 1 pq não foi o outro ?

Excelentíssimo "Roma IDEn", está se referindo a estes post e tópicos, pois bem, vamos por partes:

Neste um usuário anexou vídeo do YouTube, deixado por a direção do fórum a tempos se anexa vídeos do Youtube:

Iron Rock XT626, fazer ligação nas duas linhas

Já neste outro, usuário repetia o mesmo vídeo do YouTube, ou seja, este foi logo retirado pois já tinha sido postado no mesmo tópico:

Iron Rock XT626, fazer ligação nas duas linhas

Além de outro link externo não autorizado pela administração até aquela data, também tirado.

Deixamos claro:

Esperamos compreensão, entendam, alguém precisar organizar os tópicos na hora, deixando de lado possíveis amizades e ou qualquer interesses particulares, seja de quem for. Pensando apenas e exclusivamente pro bem do fórum todo e a longo prazo.

Assim que alguém tiver pronto para postar localmente e na aberta, será postado tenha certeza disso, pois o fórum está aberto. Agora, tudo que for ilegal, externo, softwares não autorizados e que ferem direitos autorais, ou contra as regras internas. será tirado do ar na medida que moderação for localizando. Abraço e fique a vontade postar e ou colaborar mais, assim terá cada dia mais peso nas reclamações construtivas.

Postado

kra olha no tio youtube assim que vc acha lembrando que eu e o clangsm não nos responsabilizamos por danos no seu celular abração

Postado

kra olha no tio youtube assim: root xt626 que vc acha lembrando que eu e o clangsm não nos responsabilizamos por danos no seu celular abração

agradecemos a ajuda rpi360

como vejo que vc está participando,já tem quase um ano de registro

e até já fala em nome do fórum,mesmo como "amador" contamos com sua colaboração tbm

lendo as regras e atualizando seu perfil

contando com sua compreensão te desejo boa sorte

Postado

LEMBRANDO que com frases deste:

http://www.clangsm.com.br/vb/iden-nextel-boost-25/iden-nextel-boost-188/debates-e-solu%E7%F5es-200/54743-iron-rock-xt626-desbloqueio-e-solu%E7%F5es-l%F3gicas-5.html#post290924

Não estou em desacordo com nada do forum apenas tinha postado a solução do envio do MMS pois eu e outros aki tavamos com o mesmo problema abração a todos

Postado

LEMBRANDO que com frases deste:

http://www.clangsm.com.br/vb/iden-nextel-boost-25/iden-nextel-boost-188/debates-e-solu%E7%F5es-200/54743-iron-rock-xt626-desbloqueio-e-solu%E7%F5es-l%F3gicas-5.html#post290924

Não estou em desacordo com nada do forum apenas tinha postado a solução do envio do MMS pois eu e outros aki tavamos com o mesmo problema abração a todos

O que foi tido é a respeito daquele tópico técnico, e o que o Alexandre esta falando é a respeito do seu perfil incompleto.

Ja lhe indicou alguns pontos que você deva ver como este:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Postado

apenas uma coisa a declarar... que saudades da area vip nextel. valeu aos usuarios que mencionaram meu nome em postagens anteriores. A alguns meses eu ando meio ausente da casa. Nada pessoal ou particular, mas exatamente pelo motivo dos debates que foram gerados aqui. Se eu participar da area iden, postando o que eu sei, vai gerar alguns conflitos, uma vez que são coisas que deveriam ser postadas em area fechada. Como eu previ a alguns meses, a plataforma nextel seria totalmente gsm. Quem se atualizou esta afiado, quem não atualizou, ta ai penando. Parabens pra moderação do Wolfart. A area iden esta bem organizada.

Postado

tbm é clara a tua falta,a do popota e etc...pra remar juntos o barquinho da iden como já tinha citado antes,bora ajudar um pouquinho aqui e ali e quando menos esperar tu tá na vip eu e dan ficaríamos muito felizes. forte abraço ai Kafé

Postado

Ajudar eu ajudo sempre que possivel. Vi que tem questões em aberto e sei que ja existem soluções, caso dos novos Nextel. Mas infelizmente não sao coisas que se possa postar em area aberta.

----------Atualizado---------

Satisfação é minha stone, to off do skype, mas te passo os novos contatos. Temos novidades boas, tanto na parte de hardware como software. Compramos alguns equipamentos novos, quando puder nos faca uma visita!

Postado

apenas uma coisa a declarar... que saudades da area vip nextel. valeu aos usuarios que mencionaram meu nome em postagens anteriores. A alguns meses eu ando meio ausente da casa. Nada pessoal ou particular, mas exatamente pelo motivo dos debates que foram gerados aqui. Se eu participar da area iden, postando o que eu sei, vai gerar alguns conflitos, uma vez que são coisas que deveriam ser postadas em area fechada. Como eu previ a alguns meses, a plataforma nextel seria totalmente gsm. Quem se atualizou esta afiado, quem não atualizou, ta ai penando. Parabens pra moderação do Wolfart. A area iden esta bem organizada. Ajudar eu ajudo sempre que possivel. Vi que tem questões em aberto e sei que ja existem soluções, caso dos novos Nextel. Mas infelizmente não sao coisas que se possa postar em area aberta ...

Olha "KleberCafe", pode ter certeza que eu não estou fazendo nem 0.01% do que poderia e queria. Mas te digo uma, não é fácil estar em uma staff e na maioria das vezes não ser compreendido como deveríamos. Tu falas e toca em um ponto chave que vemos todos os dias, é fato.

Mas lembremos que o fórum é uma comunidade aberta, se todos podem se cadastrar é aberto. Já a procedimentos VIP de fato, como também já dito por mim a ti em outra oportunidade, precisas estar ativo, temos um caminhão de ajudas e opiniões para participarem, está em suas mãos, vale a pena. Logo adiante entenderás melhor.

Como sobre este XT626, pode postar, ele não difere dos demais procedimentos já postados na aberta e acessados por milhares mundo a fora. Fique a vontade, pensamos na comunidade aberta, pois toda hora todos nós ganhamos com outros postando em aberta e isso se chama compartilhar.

Bate e volta positivamente!!!

Posted Image

Já agora ao tema / dúvida do autor deste inicial debate "Roma IDEn", está respondida: Porque certos tópicos não ficam em área fechada?

E quaisquer postagens que for julgada fora ao tema lógico modelo Motorola XT626 IronRock serão deletadas e ou movidas para este, como todos deste tópico foram, ou não seremos logo mais um fórum organizado. Tópico: Iron Rock XT626 desbloqueio e soluções lógicas

Até segundas ordens, vai continuar aberto como todos os demais que não foram contra as nossas leis.

Por tudo dito e indicado, este está trancado com final feliz na medida do possível!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.