Postado Setembro 2, 2013 12 anos bom dia pessoal.estou com um lg e400f que toda vez que liga ele vai para o modo recovery,acho que preciso fz uma atualização do msm para resolver o problema.algum ae pode me ajudar me passando o procedimento que tenho que fz pela a vygis? ficarei no aguardo.
Postado Setembro 2, 2013 12 anos bom dia pessoal.estou com um lg e400f que toda vez que liga ele vai para o modo recovery,acho que preciso fz uma atualização do msm para resolver o problema.algum ae pode me ajudar me passando o procedimento que tenho que fz pela a vygis? ficarei no aguardo. Primeiro segure simultaneamente as teclas de Volume - e volume + e insira o cabo usb no PC, instale os drivers e verá que o aparelho entrou em Emergency Mode (tela amarela). Abra o programa da Vigis clique em conect port, depois conect ´phone, adicione o arquivo flash e manda bala. Bateria 100% carregada. Se não resolver faça uma limpeza nesta pci, principalmente nas teclas de volume. Espero ter ajudado.
Postado Setembro 2, 2013 12 anos bom dia pessoal.estou com um lg e400f que toda vez que liga ele vai para o modo recovery,acho que preciso fz uma atualização do msm para resolver o problema.algum ae pode me ajudar me passando o procedimento que tenho que fz pela a vygis? ficarei no aguardo. amigo isso ja esta quase comum aki p min neste modelo, isso provavelmente é tecla de volume oxidada ou esta precionada na carcaça, acoselhor vc primeiro verificar a parte fisica do mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.