Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Software SlimDrivers - Instalação, backup e restauração de drivers do Windows!

Tópico exclusivo para atualizações automatizadas de Drivers com backup dos mesmos já instalados.

Este software tem um poder e valiosa função a todos nós que diariamente lidamos com drivers dos mais variados, ainda mais que trabalha com informática, onde quase cada computador possui características diferentes em dispositivos dos mais variados. Deixo em anexo ele já instalado, para ser ainda mais prático, pode ser guardado em um CD, DVD, Pen Drive, Cartões SD, HD externo, enfim, onde cada um achar melhor ao caso.

Com este se consegue gerar backup personalizados dos drivers já reconhecidos e instalados corretamente no “Gerenciador de Dispositivos” do Windows. Vai criar uma pasta em local defino, contendo no nome algo seguindo esta ordem:

> Nome do usuário registrado no Sistema Operacional > Ano > Mês > Dia > ...:

Dentro desta, as pastas separadas com os devidos drivers feitos backup.

Maiores detalhes e imagens reais:

√ Guia “Home”, sendo a tela inicial: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

√ Guia “Backup” com exemplo da lista de possíveis backups: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

√ Guia “Backup” com um backup personalizado só da Vygis instalada corretamente: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

√ Confirmado a realização deste personalizado com sucesso: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

√ Vista da pasta Backup Vygis “e-gate Smart Card” realizada com sucesso: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

√ Vista da pasta Backup Vygis “Vygis Toolbox” realizada com sucesso: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

√ Guia “Restore” mostrando botão "Restore From..." para buscar um pasta contendo backup realizado: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

√ Processo restauração de drivers “Vygis Toolbox” sendo regravados no sitema: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

√ Confirmado com sucesso a volta dos drivers, apenas reiniciar o sistema para confirmar ou não: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Caso ocorre erro:

Mensagem “Unable to load backup - SlimDrivers was unable to load the selected backup”. Ou seja, que não é possível carregar o “backup” a partir da quele caminho, feche o software, reinicie-o , selecionando a pasta desejada novamente.

Notas:

- Versão v2.2.30877.61134 livre de acordo com os detalhes descritos no próprio software SlimDrivers.

- Uso por conta e responsabilidade de cada profissional.

√ Download ClanGSM BR by Marcio Wolfart: SlimDrivers...

Boa sorte jovens!

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
Postado

pessoal boa tarde estou presisando muito da ajuda de vo6 entrou em minha assistençia un noteboolk ibyte  fly active e depois de ter sido formatado perdir o drive do aiff ja entrei no site do fabricante e baixei esse suposto drive com o mesmo modelo e nada , pareçe que quando vou estalar o note nâo aceite mim derem uma luz .. valeu pra todos

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.