Ir para conteúdo

MB860 não carrega e não reconhece na usb


Posts Recomendados

Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola pessoal, estou tambêm com motorola mb860, nao esta carregando, estando desligado ao conectar o carregador o mesmo inicia. se alguem poder ajudar agradeço.

E ai "Deivide" Boa tarde! Veja só, entendi sua solicitação, mais no caso do companheiro autor do tópico veja o que ele disse:

de inicio ja troquei o conector de carga

Dai precisamos saber o que o senhor fez neste aparelho de procedimentos para pode melhor vos servir.

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, troquei o conector de carga com a estação de calor, e não resolveu. Levei o aparelho na assistência autorizada da Motorola já que não consegui resolver o problema e me informaram que estava com problema no controlador de carga do aparelho e então comprei outra placa. Só que depois de uns 3 dias de uso, a placa nova não funciona o WI-FI. Ativa, fica buscando e depois aparece "ERRO" e o aparelho reinicia... já viu isso? só dor de cabeça com esse aparelho até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...