Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Recentemente centenas de milhares de clientes da operadora Claro ficaram sem serviço em seus aparelhos entre os dias 8 e 9 de julho. O ocorrido foi na região da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Agora, a Claro reconhece as falhas e que é de sua responsabilidade indenizar os milhares de clientes que sofreram com a falta de serviço. De acordo com a operadora, mais de 379 mil clientes foram prejudicados e todos serão recompensados.

Os clientes da banda larga ou planos pré-pagos, a validade dos créditos será postergada em um dia. Todos os clientes da operadora na região receberão R$12 de bônus válidos por 10 dias de claro para claro. Com esse bônus, a operadora "gastará" R$3,5 milhões.

Em relação aos assinantes de planos de telefonia ou banda larga, receberão crédito de valor de 24 horas. [OlharDigital]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.