Postado Agosto 16, 2013 13 anos Recentemente centenas de milhares de clientes da operadora Claro ficaram sem serviço em seus aparelhos entre os dias 8 e 9 de julho. O ocorrido foi na região da Baixada Santista e Vale do Ribeira. Agora, a Claro reconhece as falhas e que é de sua responsabilidade indenizar os milhares de clientes que sofreram com a falta de serviço. De acordo com a operadora, mais de 379 mil clientes foram prejudicados e todos serão recompensados. Os clientes da banda larga ou planos pré-pagos, a validade dos créditos será postergada em um dia. Todos os clientes da operadora na região receberão R$12 de bônus válidos por 10 dias de claro para claro. Com esse bônus, a operadora "gastará" R$3,5 milhões. Em relação aos assinantes de planos de telefonia ou banda larga, receberão crédito de valor de 24 horas. [OlharDigital]
Postado Agosto 16, 2013 13 anos 3,5 milhões de reais é o que gastam só com coadores de café nos escritórios por ano... Agora, eu tenho instabilidade na Claro todos os dias, vão me ressarcir?
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora