Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá, estou com um probleminha pois estou com um chat 222 que aparece conectado ao pc sem nenhum cabo gostaria de saber o que posso fazer pois ja fiz limpeza no conector testei sem conector ja fiz ressolda na placa (de leve e não nos componentes colados com cola epóxi) e ainda assim continuo sem reposta lembrando que não possuo box pois a demanda de celulares aqui e pouca então eu fiz um contrato com outro técnico para ele resolver os problemas de flash e além do mais me parece problema físico como o do chat 322 onde precisa remover um componente ou estou errado? desculpa novamente se estou fazendo algo errado e pelo texto mas assim ja deixo bem explicado o problema grato João

Postado

amigo vc jávez varia coisas tenta um reset nele caso nao resolva tente fazer a atualização. e qual realmente eo modelo dele vc cita primeiro o chat e222l ou eo chat c3222 com o modelo certo asim ficara,mas facil da gente procura um reparo certo para ele

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

podem fexar o topico apos eu abrir celular cliente me apareçeu com a garantia para enviar para a garantia fexei o aparelho e enviei voltou faz poucos dias mas foi trocado a placa do aparelho no laudo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.