Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá, estou com um probleminha pois estou com um chat 222 que aparece conectado ao pc sem nenhum cabo gostaria de saber o que posso fazer pois ja fiz limpeza no conector testei sem conector ja fiz ressolda na placa (de leve e não nos componentes colados com cola epóxi) e ainda assim continuo sem reposta lembrando que não possuo box pois a demanda de celulares aqui e pouca então eu fiz um contrato com outro técnico para ele resolver os problemas de flash e além do mais me parece problema físico como o do chat 322 onde precisa remover um componente ou estou errado? desculpa novamente se estou fazendo algo errado e pelo texto mas assim ja deixo bem explicado o problema grato João

Postado

amigo vc jávez varia coisas tenta um reset nele caso nao resolva tente fazer a atualização. e qual realmente eo modelo dele vc cita primeiro o chat e222l ou eo chat c3222 com o modelo certo asim ficara,mas facil da gente procura um reparo certo para ele

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

podem fexar o topico apos eu abrir celular cliente me apareçeu com a garantia para enviar para a garantia fexei o aparelho e enviei voltou faz poucos dias mas foi trocado a placa do aparelho no laudo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.