Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos apos usar a opçao Ui fatory defaults e Full Ui defaults o celular removeu o codigo de seguraçao,esse foi o motivo de usar essas funçao remover codido de segurança,mas depois que fui entregar pro cliente por volta de uns 20 minutos depois o celular ligou e apagou de vez,e agora nene quer mas reconhecer pela propia box que retirou o codigo,to incucado com este acontecido alguem ja passou por isso ?:supp_18::supp_82:

Postado
  • Autor

E isso que vou fazer edvaldo qd chegar na loja amanha,mas eu cometir um grande equivoco,essa nova versao da n-box ta diferente, nas opçoes Ui options em vez de ficar as opçoes tudo embaixo da outra agora mudou fica tres no mesmo lugar e mas tres do lado direito,por isso que eu nao vir a opçao ful factory defalts que e a opçao correta para remover os codigo de seguranca,ai cliquei em Ui factory e ful Ui defaults,acho que isso ficou desse jeito mas amanha acho que a flesh manual reselvera,valeu mano

Postado

E isso que vou fazer edvaldo qd chegar na loja amanha,mas eu cometir um grande equivoco,essa nova versao da n-box ta diferente, nas opçoes Ui options em vez de ficar as opçoes tudo embaixo da outra agora mudou fica tres no mesmo lugar e mas tres do lado direito,por isso que eu nao vir a opçao ful factory defalts que e a opçao correta para remover os codigo de seguranca,ai cliquei em Ui factory e ful Ui defaults,acho que isso ficou desse jeito mas amanha acho que a flesh manual reselvera,valeu mano

Senhor, so mudou a posição mais nao alterou nada. Veja a versão que ele estava, e coloque uma versão maior, com isso ele irá voltar. A questão do mesmo ter esquecido essa opção, não foi o motivo real que ele apagou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.