Postado Agosto 6, 2013 11 anos parabéns pela conquista ao novos coordenadores Marcio Wolfart: Sanmyo foram excelentes moderadores e acredito que serão melhor ainda coordenadores então demos boas vindas a os novos coordenadores e amigos
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Parabens aos amigos pela promocao, é o reconhecimento pelo bom trabalho que vem fazendo.
Postado Agosto 6, 2013 11 anos o que posso dizer , todos estão de parabéns , como disse a seleção é a dedo só fera srsrsrrsrrsrsrr. sorte a todos e bom trabalho.
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Parabéns a eles pow e mas do que merecido eles estarem neste nível já boa sorte ai galera
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Parabéns a todos pelo conhecimento e dedicação, tem um tal Márcio aí que madruga até as 4 da manhã moderando. Parabéns a staff.
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Parabéns ao Gaúcho e Samuray, dois exemplos para todos. Só tenho uma frase á vocês: Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres. Albert Einstein
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Parabéns aos dois que vem desempenhando um ótimo trabalho. Mais que merecido.
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Parabéns pessoal, Mais do que merecido, parabéns pelas melhorias que fizeram e estão para fazer no fórum.
Postado Agosto 7, 2013 11 anos Meus Parabéns. Clan GSM sempre a frente agora contando com uma grande dupla na Coordenação estará ainda melhor. Batman e Robin.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.