Ir para conteúdo

Lumia 800 travado na tela inicial


Posts Recomendados

Olá a todos, estou com 3 aparelhos Nokia Lumia 800 que estão travados na tela inicial, 1 da claro, 1 da vivo e 1 sem logo de operadora, eles ficam travados na logo inicial e desliga e liga novamente somente na logo, andei pesquisando em vários locais na internet como resolver mas não consigo sucesso, tenho equipamento (Box) para aparelhos Nokia (mx-box hti, hwk e MT-box). Já tenho baixado 3 Rom´s mas não consigo comunicar os aparelhos com o PC. Desde já grato pela ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, estou com 3 aparelhos Nokia Lumia 800 que estão travados na tela inicial, 1 da claro, 1 da vivo e 1 sem logo de operadora, eles ficam travados na logo inicial e desliga e liga novamente somente na logo, andei pesquisando em vários locais na internet como resolver mas não consigo sucesso, tenho equipamento (Box) para aparelhos Nokia (mx-box hti, hwk e MT-box).

Já tenho baixado 3 Rom´s mas não consigo comunicar os aparelhos com o PC.

Desde já grato pela ajuda.....

Já tentou dá um hard reset?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a rm e o codigo do produto?

Olá, é o RM-819 Codigo 059M7W5.

- - - - - - - - - -

Já tentou dá um hard reset?

Sim foi a primeira coisa que tentei pois tenho um aparelho desses e já travou e só foi resetá-lo que voltou ao normal.

++

tente com o care suite 5.0 abra o product support tool for store e atualize o atc com dead phone, procure na web o tutorial com video,veja primeiro se está reconhecendo o usb, este modelo dá bastante problema, se possível poste resultados, boa sorte!

Sim já fiz a instalação e tentei atualizar, mas não reconhece a USB, segui um tutorial me passado por um membro aqui do Clan mas é um link externo então não posso colocar aqui para vocês verem, mas já tentei diversas vezes e nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não reconhece a usb bem provável que seja problema físico, ao tentar passar o dead phone clicando no volume+ ele tem que dar o pulso.O conector de usb dá bastante problema,estou com 3 aparelhos pra trocar o conector do lumia 800 e como está com carga fraca ele não liga fica só no logotipo e desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Antonio, meus aparelhos estão dessa mesma forma mas não é conector de carga não, esta tudo ok. Estou precisando talvez baixar os arquivos direto pelo Nokia Care, mas não estou conseguindo, alguem sabe me dizer como consigo baixar os arquivos para aparecer na tabela de firmware do produtc support tool???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente uma dica, só irá dar certo se baixar as firmware especifica para os Product code, se tentar jogar outras, mesmo que seja o mesmo RM-xx, não irá dar certo. Estava com dois aqui e usei todas as firmware que tinha, porem nenhuma deu sucesso... Somente após baixar pelo Nokia Care que deu certo. (Lembrando que para usar o Nokia Care, é necessário alguns passos que você irá encontrar no google se pesquisar pelo termo "Alternativa ao NavFirm"). Qualquer coisa retorne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... procure na web o tutorial ...

... você irá encontrar no google se pesquisar ...

... segui um tutorial me passado por um membro aqui do Clan mas é um link externo então não posso colocar aqui para vocês verem, mas já tentei diversas vezes e nada.

... Estou precisando talvez baixar os arquivos direto pelo Nokia Care, mas não estou conseguindo, alguem sabe me dizer como consigo baixar?

Precisamos retificar "antonio mm" e "andrelino", por gentileza, não ha motivo para indicarem nossos membros irem para fora deste fórum. Temos praticamente todas soluções desta área e as que ainda não forem debatidas, basta irmos debatendo por aqui mesmo e assim fortalecendo ainda mais esta comunidade.

Ágora "wellingtontava", a algum tempo já foi anexado este software que pede, só pesquisarmos um pouco: Programas Nokia

O seguinte é o mais atualizado, porém para profissionais que possuem ativação, mas este indicado serve e irá resolver de momento.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá e bom dia, já tinha baixado o programa aqui mesmo do site e o tutorial Marcio, porém estou um erro aparecendo conforme figura em anexo, e tive que baixar os arquivos por pesquisas feitas no Google, Antes de recorrer a criar um tópico sobre este problema, passei 20 dias pesquisando pela internet possíveis soluções, mas como não encontrei resolvi recorrer ao Fórum. Pode observar que quase não tenho post´s pois sempre encontro o que busco e assim não preciso abrir tópico ou perguntar novas coisas, mas dessa vez não teve jeito. Vai ai o erro que esta acontecendo no Nokia Care.post-24695-139967957982_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ja tem o o care suite instalado entre no product support tool for store, entre no files abra o open product digite o rm vá em programming recovery se estiver on line entre na lista e procure o firmware mais atualizado (br),ou update list, vai baixar pelo programa aí é só seguir o tutorial, se não conseguir instale o nokia data package manager e baixe por este programa que vai automático para a lista do programa, pelo support tool for store não precisa ser o mesmo codigo só tem superior ou igual ao que vai atualizar e liberado para o BRASIL (BR)serve para todos os lumia windows phone, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seu problema se resolvera atualizando o software desse aparelho com a versao mais recente,vc pode fazer isso usando uma box profissional que dê suporte pra ele,vc pode fazer isso pelo hwk usando o modelo 600-RM-701 vc escolhe esse modelo e coloca os arquivos fhash do 800 muda pra conecçao usb e clica em gravar flash espere o termino e pronto...espero ter ajudado vc amgao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ja tem o o care suite instalado entre no product support tool for store, entre no files abra o open product digite o rm vá em programming recovery se estiver on line entre na lista e procure o firmware mais atualizado (br),ou update list, vai baixar pelo programa aí é só seguir o tutorial, se não conseguir instale o nokia data package manager e baixe por este programa que vai automático para a lista do programa, pelo support tool for store não precisa ser o mesmo codigo só tem superior ou igual ao que vai atualizar e liberado para o BRASIL (BR)serve para todos os lumia windows phone, espero ter ajudado.

Amigo nãos ei se viu minha imagem mas estou on line e não consigo visualizar nenhuma firmware no prorama!!! não abri nada para ver e fazer a restauração!!!

Me esclareça como o Nokia Data Package pode me ajudar que não entendi sua colocação.

amigo seu problema se resolvera atualizando o software desse aparelho com a versao mais recente,vc pode fazer isso usando uma box profissional que dê suporte pra ele,vc pode fazer isso pelo hwk usando o modelo 600-RM-701 vc escolhe esse modelo e coloca os arquivos fhash do 800 muda pra conecçao usb e clica em gravar flash espere o termino e pronto...espero ter ajudado vc amgao...

Amigo me desculpe mas você não sabe o que esta falando, se leu todo o tópico viu que não consigo comunicação com o aparelho em nenhuma box e já havia tentado fazendo a leitura com outro modelo e não deu certo. Mas desde já grato pela atenção.

Ainda sem solução!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima atuaização do lumia 800 rm-819 1750.0823.8862.13110, o data package faz parte das ferramentas de atualização da nokia e por isso está integrada ao care suite se tu baixar este programa vai ver que ele vai aparecer junto com os programas do care suite, por isso se a firmaware foi baixada por ele vai automático para a lista do care suite, espero ter ajudado, também me bati no começo isto que trabalho em uma autorizada,kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima atuaização do lumia 800 rm-819 1750.0823.8862.13110, o data package faz parte das ferramentas de atualização da nokia e por isso está integrada ao care suite se tu baixar este programa vai ver que ele vai aparecer junto com os programas do care suite, por isso se a firmaware foi baixada por ele vai automático para a lista do care suite, espero ter ajudado, também me bati no começo isto que trabalho em uma autorizada,kkk.

Então me responde como é que resolvo isso aqui, pois se não entrar com os dados o programa não habilita o download das firmware.

Segue a imagem.post-24695-139967958967_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...