Postado Julho 29, 2013 11 anos estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito
Postado Julho 29, 2013 11 anos estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito O amigo ja tentou passar pelo phoenix? Agora veja, se assim que vc coloca nas ponteiras da fonte ele "sobe o ponteiro " sozinho, é por ficou em curto, dai vc vai ter q localizar onde esta o curto.
Postado Julho 29, 2013 11 anos Desculpem o pessimismo, mas deste aqui já peguei vários, sendo que alguns não teve jeito, pelo que vi, aparelhos zerados porém não obtive sucesso.
Postado Julho 30, 2013 11 anos Amigo ja pequei um assim o cliente falou que caiu e molhou o atc coloque na fonte e tava em curto minaha fonte e digital coloque ela 2.2voltes e tinha um registor esquentando retire ele e o atc ligou de boa e saiu o curto no seu caso pode ser algum componente queimado que pode ser endentificado com uma fonte digital baixando a voltava ate endentificar onde esta o curto
Postado Junho 3, 2014 11 anos Faça uma atualização pelo Phoenix Abra o phoenix, File, Open ProductEscolha a RM dele, se eu não to enganado é 766 e click em OKDepois Flashing, Firmware UpdateSelecione a flash de acordo com o product codeSelecione Dead Phone USB FlashingDê um click em SW Reset Ligue o aparelho no cabo Coloque a bateria e dê um click na tecla power Ai e só esperar e correr pro abraço Testado por mim, consigo tirar senha, aplicar flash e muito mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.