Ir para conteúdo

Lumia 710 só vibra e não liga


Posts Recomendados

Olá, bem estou com um lumia 710 que veio a assistência e não ligava, consegui faze-lo ligar, porém ficava travado no logo da nokia, então resolvi passar um software nele via care suite, ai então ele travou e ficou como no vídeo abaixo, mas ai eu tentei passar outras roms(via care suite), fiz jailbreak e instalei custom roms, mesmo assim ficou com o mesmo processo ao aparelho ligar vibra uma vez pisca a tela, vibra a segunda pisca a tela com o logo da operadora ou nokia (depende da rom), depois da uma vibrada curta e entra em modo download, o vídeo irá especificar melhor, mas desde a primeira flash que eu passei pelo care suite ele fica assim. Obs: após a primeira vibração tiro o dedo do botão de ligar e mesmo assim ele continua vibrando

desde já agradeço. muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as primeiras que passei eram iguais, pois baixei pelo care suite com o código do aparelho, já ficando deste jeito a inicialização, master reset já tentei. posso tentar de novo pra ver. ++ tentei master reset, não deu. +++ poh galera depois de muito tempo resolvi, ele tava com problema no bootloader, então peguei um tutorial na internet de reverter o jailbreak, porém ficou a mesma coisa que o vídeo, então tinha um lúmia 710 aqui na loja que ligava tudo normal, porém conector do display estragado. O que fiz no programa HxD peguei o bootloader do que estava funcionando normal com display estragado(como não da pra copiar tudo ao mesmo tempo, me vi forçado a ir copiando aos poucos) fui até o setor 2097151 e após isso aparelho voltou a funcionar normalmente. Então peço que encerrem o tópico. Muito obrigado a todos que contribuíram. ++++ Antes de fechar o tópico, copiem todo o bootloader no HxD , se não da erro na hora de tentar trocar a rom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...