Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.
Postado

Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.

.

Ja peguei 3 desse essa semana, e atualei com a versao 8.63 e tdos derao certo

Tente com essa versao 8.63 e poste resultado

Postado
  • Autor

Desculpe,essa versão que informei acima esta errada na verdade foi a 8.71.Na verdade eu já apliquei essa versão que o amigo falou,e mesmo assim persiste o problema se tiver outra solução agradeço.

Postado

Desculpe,essa versão que informei acima esta errada na verdade foi a 8.71.Na verdade eu já apliquei essa versão que o amigo falou,e mesmo assim persiste o problema se tiver outra solução agradeço.

dica ao colega: troque o lcd logo após atualize o mesmo,persistindo o problema faça uma ressolda na placa e teste seguido de uma nova atualização. no aguarde

Postado

amigo alguns caso troque o conector onde pega p lcd na placa, ja fiz a troca tipo do 2 c3 que xegaram com pequenas oxidações e funcionou de boa.

Postado
  • Autor

Conector em otimo estado,realmente e software pois o cliente alega que estava com ele usando normal.Ele piscou na frente do cliente e apagou e quando ele ligou ja veio com esse defeito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.