djmarcio Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 (editado) Esta dando "sim bloqueado". Ja resetei achando que seria alguma senha mas nao adiantou. Se alguem souber como resolver desde ja agradeço. Editado Abril 7, 2016 por Magoga Titulo do tópico superficial, sem detalhes. Tive que dar uma arrumada nos textos para que se pudesse saber o que ele queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendonca.ams Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bom Dia Também fiz este procedimento...sem sucesso. Tinha uma página no facebook com vários usuários reclamando deste mesmo problema no xt918. Infelizmente acho que precisa ser levado pra autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Esse procedimento também serve quando o aparelho não reconhece o sinal da operadora? o cliente deu um reset no aparelho e após isso o sinal fica entrando e saindo em questão de segundos. Bom dia! Existem casos de hard reset "zerar" o imei do aparelho, digite *#06# e veja se zerou, se sim, aplique uma flash com a ROM original de fabrica quer volta facilmente, e se não zerou veja se não é black list. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 o grande problema que não estou conseguindo aplicar o flash através do rsd e da SCout. Ambos travam quando coloco a rom. Já fiz alguns Motorola xt pelo rsd sem problema. Mais agora nesse estou com essa dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 o grande problema que não estou conseguindo aplicar o flash através do rsd e da SCout. Ambos travam quando coloco a rom. Já fiz alguns Motorola xt pelo rsd sem problema. Mais agora nesse estou com essa dificuldade. Baixe outra flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 as três que achei baixei...uma é até daqui do fórum. acho que problema nos drives. que é meio confuso. baixei alguns aqui mais não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Meus caros! Esse defeito (sim block) não tem solução sem ferramentas adequadas que "ninguém" ainda disponibilizou, sendo assim somente enviando para assistência técnica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Qual seria a ferramenta adeguada? Scout,rsd em ambos nao tenho tido susseso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jealpg Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Boa Noite Amigos, trabalho em uma autoriza motorola, e lá fomos orientados, para quando aparecem casos desses assim de sim bloqueado, na at, nada poderia ser feito, somente enviando o aparelho para o centro avançado deles, poia esta ocorrendo um problema na no software desses aparelhos, e somente eles, do centro avançado que conseguem resolver. nada funciona, hard reset, software da at, como rsd lite, ou rsd connect. espero esclareça para todos vcs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Boa Noite Amigos, trabalho em uma autoriza motorola.. Olá Qual SAM ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jealpg Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Bom dia, trabalho na Pll celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aracele lopes barbosa Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 fiz o procedimento acima, mas não ouvi resultador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Tente dessa maneira. 1- Vá na memória interna do seuXt918. 2 -Lá vai conter uma pasta com nome android. 3- Abra a pasta android e aperta opções criar novo diretório. 4 -Crie o diretório com o nome shoter 2_stability OBS esse diretório será colado o seguinte arquivo em anexo 6 -Após baixar o arquivo, mova o para o diretório que vc crioushoter 2_stability 7 -Depois e só reiniciar o seu Xt918. "O procedimento é feito pelo pc e o modo depurador usb ligado ok." Amigo, esse procedimento não existe, a solução para esse aparelho até então não tem. Esse arquivo que você envia é na verdade torrent de um filme (world war z) guerra mundial Z. Abra com o programa "utorrent" e confirmará o que estou falando. Então galera, por enquanto não tem solução 100%, alguns (poucos) conseguem com um procedimento, mas é caso raro, vou fazer um tutorial para quem quiser tentar depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 BOM DIA: Aparelhos com a versão de software V2_32A ou acima,ão apresentaram este defeito. Como Conseguir a Ferramenta para atualizar a versão? R: Somente a equipe de engenharia da Motorola possui, nenhuma outra 'BOX' ou versão de RSD Funcionará. Conselho: Encaminhe o Aparelho ( Dentro de Garantia ) Para Assistência Técnica Autorizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Galera esse defeito so acontece qd dar o reset ou acontece derrepente? pois peguei um celular de um cliente aqui que caiu agua mas na hora de testa tava com uma senha ai resetei dai entao detectei esse defeito no sim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menson Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Já acharam uma maneira de resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Cara, aqui quando eu reseto e da o bloqueio no sim, eu simplesmente faço o desbloqueio pela sigma ou smartclip2.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 topico bem antigo familia .. mais faso sempre na sigma ativada boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Ja peguei aparelho com sim bloqueado e fiz desbloqueio na sigma e dois voltaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.